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Encomendei à NOS no dia 30/10/2018 um router 4G para internet fixa via telefone, e efectuei o pagamento da mesma no dia seguinte às 12:14 horas com o montante de 20€.



Ora até ao dia de hoje ainda não recebi o router, e no página da NOS para seguir encomendas a mesma consta como paga, mas nada refere ao envio, pelo que telefonei ao apoio a cliente da NOS para saber onde estava a minha encomenda. A senhora que me atendeu disse-me que a encomenda ainda aguardava pagamento, que a mesma ainda não tinha sido paga. Eu informei a senhora que na página para seguir encomendas a encomenda consta como paga, e que eu mesmo efectuei o pagamento, e tenho o ticket mesmo à minha frente, e forneci a data/hora de pagamento tal como a ID da transacção, mas a senhora insitiu que a mesma não está paga, e que me ia dar o beneficio da dúvida e ia contactar a equipa que trata das encomendas, e que eu devo aguardar um contacto por parte deles....

Dar-me o beneficio da dúvida? Mas que forma de tratar os clientes é esta? Eu é que já não vos dou o beneficio da dúvida!

Enviem o que vos comprei ou devolvam-me o dinheiro de imediato!
Prova de pagamento e print screen do seguimento da encomenda...
Olá, @Bruno-Mota, bem-vindo ao Fórum NOS.



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Olá! Não apaguem as minhas imagens! Não preciso nem quero que "me" protejam ou aos "meus" dados!

Já telefonei para a vossa linha de apoio, tal como afirmei antes, e até agora aguardo que ou me enviem a encomenda ou que me devolvam o dinheiro!
Não apaguem as imagens! Nada nos termos e condições impede as mesmas de estarem visiveis a todos!



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Olá, @Bruno-Mota.



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ok, corto o número de conta do ticket, é o único dado pessoal. Assim já não há dados pessoais expostos.
Até este momento, ninguém da NOS me informou onde está ou a minha encomenda ou de que forma me devolvem o dinheiro. Já me pediram o meu número de telefone, o que facultei, mas ninguém se dignou telefonar-me para me esclarecer porque razão dizem que não paguei a encomenda quando tal não corresponde de todo à verdade!



https://www.facebook.com/nosportugal/posts/2677429155604213
????

Encomenda anulada após pagamento efectuado, por motivo de falta de pagamento?

Devolvam-me o meu dinheiro! E de imediato!
Boa tarde, refere-se ao Router Huawei 4G ? não haverá aí um mal entendido quando ao preço ? Eu não encontro no preçário da NOS esse Router por 20€.
Não há erro não José.

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx
Bom dia, está certo, a demora na entrega pode dever-se ao feriado do dia 1.
Não, infelizmente não é em razão do feriado, pois a NOS afirma que a encomenda não está paga, apesar da mesma estar paga, pelo que...

Tal como o ticket do Multibanco confirma, a encomenda foi paga no dia posterior à encomenda, e mesmo assim, como se pode comprovar pelo email que a NOS me enviou...onde anulam a encomenda.

Para cúmulo, ontem recebi uma SMS com mais uma referência Multibanco a solicitar o pagamento, uma vez mais!!!!

Óbvio que não irei pagar 2 vezes!



https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/ce0b0eb7-894c-4237-999c-112a19f6b0fa.png
Reporte isso para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e submeta os prints
Daniels, obrigado pela dica. Fiz isso mesmo no sábado, aguardo resposta.
Up please....

Problema ainda por resolver!

Quero o meu dinheiro de volta!
Será necessário fazer uma queixa formal às autoridades para ver esta situação resolvida?
Recebi há pouco uma chamada por parte da nos. Só irei reaver o meu dinheiro no final da próxima semana!

Duas semanas para ser reembolsado!

Espero bem que realmente o façam, de contrário segue queixa formal.
Este fórum é bom, pois já estou a ver o que me vai acontecer. Infelizmente ainda não tinha vindo aqui ao fórum. O meu caso é semelhante, comprei um iPhone na loja on line e já paguei. indiquei que a recepção seria na loja do dolce vita, fui até ao traking, e a indicação era que estava ser expedido. recebi um email, que me confirmava que o iria receber na loja dia 5/11. por curiosidade e como não recebi mais nenhuma comunicação, fui ao traking, e estranhei pois voltou para trás, e dava como se estivessem a processar a encomenda. liguei para o 16100, e depois de me terem dito que não tinham encomenda nenhuma com este numero detraking, ligaram-me mais tarde a dizer que estava a processar, porque estava esgotado. Ora, na altura em que fiz a encomenda não estava, até havia na loja, só que como tinha feito a encomenda online, não quiz estar a desistir. Perante tanta aldrabasse, comuniquei que queria anular a compra. Já estou a ver o que me vai acontecer com a devolução do dinheiro.
Slides, prepare-se para esperar imenso tempo! Perdi toda e qualquer confiança na NOS.

NOS nunca mais!
Compreendo agora a razão daquelas pessoas que desconfiam das compras na NET. Eu que faço 50% das compras na NET, nunca tive problemas. Tinha que ser na NOS que deveria ser uma empresa séria, que apanho a aldrabisse. No eBay a NOS, teria uma classificação 001% de escala de 100%. Estou para ver quando vou ser ressarcido.
Se a NOS estivesse no Ebay, passado muito pouco tempo era bloqueada.
Continuo a aguardar pela devolução do meu dinheiro...
Olá, @Bruno-Mota.



A situação já se encontra resolvida?
Olá boa noite.

Até ao presente momento a situação ainda não está resolvida, aguardo a devolução do meu dinheiro, e começo a perder a paciência.
Vergonhoso.onde me fui meter!!!

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