Em comunicacao com suporte tecnico (devido a falhas no router e servico Internet) foi-me oferecia oferta que parecia vantajosa. Repetidas vezes perguntei ao funcionario(a) NOS sobre as consequencias de fidelizacao, e foi-me garantida uma estensao curta (6 meses) na minha fidelizacao atual. Solicitada confirmacao via e-mail foi-me informada ser isto impossivel. Ao fazer o pedido, a confirmacao de compra indica 24 meses(!) de fidelizacao. Comunicacao telefonica confirmou esta situacao. Solicitei imediatamente a desistencia da compra. Foi prometida esta desistencia, mas nada mudou, e o prometido SMS de confirmacao nao chegou. Um SEGUNDO contato telefonico `a NOS (provavelmente com custos) tambem obteve a reiterada promessa do desistencia e o tal SMS,q ue NAO chegou. A pagina de cliente havia sido alterada rapidamente para o "NOVO" contrato, e ainda nao reverteu a situacao original. "Bait and switch "...
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @mbreternitz .
Como se trata de um assunto especifico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Contudo, uma vez que nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Como se trata de um assunto especifico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Contudo, uma vez que nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.