Boa Tarde,
Tenho contrato de fidelização e na actual morada tenho serviço de fibra óptica estando satisfeito com o serviço.
No entanto, ao solicitar alteração e instalação na nova morada de residência fui informado que a NOS não disponibiliza serviço de fibra no local, apenas serviço de satélite o que para a minha actividade profissional constitui um enorme problema.
O contrato actual que tenho pressupõe serviço com fibra, serviço esse que a NOS não me consegue fornecer na nova morada.
Não será esse um motivo de rescisão por justa causa?
Muito Obrigado
RC
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fòrum NOS, @Cordeiro .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.