Header

Não consigo classificar ...


Estou-me sempre a interrogar porque motivo devo recomendar a NOS a amigos e conhecidos, em primeiro lugar serviço TOP no seguinte:

- SMS a informar do pagamento da factura na data indicada > Nunca falha, serviço a 100%;
- Publicidade enganosa em todos os média > Nunca falha, muito apelativa, também 100% na apreciação;
- Adiantamento de muitos milhões de euros a clubes de futebol > É uma boa opção em vez de investir na infraestrutura e na melhoria do serviço a clientes, sinal de internet, sinal da rede móvel e principalmente num serviço normal de apoio ao cliente com efectiva resolução dos problemas reportados;
- Tudo a funcionar a 100% sempre que não estou em casa a utilizar o serviço.

Em segundo lugar, não o considero muito importante, mas o serviço MENOS TOP (que considero dispensável), é o seguinte:
- Sinal de internet a falhar em 2 horários diários, com duração de +/- 2 horas cada, constantes desde Outubro de 2017;
- Nos mesmos períodos do ponto anterior, algumas falhas na recepção do sinal de televisão;
- Sinal da rede móvel bastante deficiente na zona onde habito;
- Só para esclarecer, não moro num Oásis no meio do deserto do Saara, moro em Lisboa (Olivais);
- Conforme comprovei várias vezes no prédio, deve ser muito aborrecido nos mesmos períodos ter vizinhos com MEO e VODAFONE com o serviço a 100%, bem tento demove-los de utilizarem esses serviços e mudarem para a NOS, até agora sem sucesso.

Lembrei-me de recomendar o serviço a todos os amigos e conhecidos na sequência da data de ontem, dia 1 de Novembro, dia de Todos os Santos que desejo que se torne também o dia de todos os clientes NOS.

João Pratas (Cliente NOS Cxxxxxxx)

3 Comentários

Boa tarde,
Também sou cliente NOS, e partilho exatamente as suas dores!
Há dois dias que não tenho TV, internet e telefone fixo.
Após ligar para a NOS a solicitar a resolução do meu problema, a resposta que sempre obtive foi de muita solidariedade e compreensão, mas resolver o problema que é bom, nada, referem sempre que vão consultar um bendito programa que por ironia do destino está sempre em baixo!
Entretanto continuo a pagar!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João Manuel Pratas dos Santos e @Sergio Enes.

Lamentamos estas situações. Queremos ajudar, no entanto como são questões específicas das vossas contas de serviço, para percebermos o que se passa e para que possamos dar o acompanhamento necessário para estas dificuldades serem ultrapassadas, precisamos, por favor, que nos liguem. Se já o fizeram, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Boa tarde,
Agradeço a sugestão que até agora não resolveu nada.
A situação mantêm-se desde o último post, hoje a novidade foi ficar sem internet entre o período das 12h06m e as 12h08m. Já é um GRANDE PASSO, passar da lentidão e interrupções para a paragem total, será mais fácil de reportar. Só tenho pena que não aconteça o mesmo ao vosso sistema de Facturação e notificação de pagamento via sms, porque será?
Mais uma vez, identifiquei-me sempre com o nome completo e o número de cliente ( Cxxxxxxx ), tem os elementos necessários para dar início à tentativa de resolução, porque não o fazem?
Cumprimentos,
João Pratas Santos

Comentário