Skip to main content
Sou cliente NOS recentemente, tendo pacote em casa de TV NET VOZ. Na passada semana (7 novembro de 2018) noto que não tenho sinal de internet em casa, ficando sem TV e NET disponíveis. Pensando ser algo temporário decidi aguardar. No dia seguinte pela situação se manter igual, decido deslocar-me a loja ao que me fornecem um numero para o qual devo ligar nos 7 dias seguintes para resolver a situação (não liguei para o número de apoio ao cliente uma vez que o uma chamada para resolução de um problema do qual não tenho qualquer culpa custa 34,9 cêntimos por minuto).

Ao chegar a casa faço a dita chamada, colaborando com o assistente nos teste indicados. Uma vez que o problema não se conseguiu resolver informa-me que é necessário a marcação da vinda de um técnico a casa, e a mesma só seria possível 4 dias depois! Apesar de marcar para o horário disponível, mostro a minha insatisfação quanto a situação e principalmente o tempo de resolução da mesma, sendo informado que iria fazer um pedido de resolução urgente e que me iam ligar no dia seguinte até as 16h. Esta chamada nunca aconteceu!

No dia da marcação (12 de novembro) o técnico vem a casa conforme agendado resolvendo a situação. Pelos vistos a falta do sinal deveu-se ao corte do cabo que emite o sinal, este por engano de alguém da empresa NOS ao querer cortar o sinal de outro cliente.



Resumindo fiz um contrato com fidelização, pago o meu serviço e perante ficar sem qualquer serviço em casa o apoio dado não responde de todo ao que seria exigível, principalmente pela desonestidade ao se comprometerem com a efectuação de mais um contacto urgente que nunca foi feito. Fico sem serviço por um problema que me é alheio e que se vem a saber provocado pela própria empresa, mostro-me muito insatisfeito com toda situação e não hesitarei em cancelar o contrato pelos meios legais se alguma situação do género voltar a acontecer.

Espero no mínimo a creditação do valor correspondente aos 6 dias sem serviço (não contanto com todo o transtorno gerado, sem qualquer culpa do cliente).

Com os melhores cumprimentos,

Eduardo Ramalho Silva
Boa noite, este seu caso é um dos que não podiam acontecer, mas que vão acontecendo aqui e ali e apenas por falta de profissionalismo do funcionário que fez o serviço, o seu caso não é virgem, outros iguais têm sido relatados aqui no Fórum, a ideia que fica é que o funcionário estava com tanta pressa que desligou um cabo sem perder tempo a verificar se efetivamente era aquele que tinha ordens para cortar. Para que o facto fique registado, deve enviar um email para a NOS relatando todos os factos e exigindo o desconto na sua fatura dos dias em que esteve ser serviço. Na sua Área de Cliente entre em Contacte-nos, Sou um cliente particular/Pacotes/Configurações e equipamentos/Equipamentos e Reparações/Enviar email. Atenção que apenas admite 800 carateres. Cumprimentos.
Olá, @EDUARDO RAMALHO SILVA, bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos a situação 😞 e queremos ajudá-lo a esclarecer a questão sobre o acerto na sua fatura, no entanto como é uma situação individual, específica da sua conta de faturação, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Carolina, a preocupação e interesse na resolução da situação deve ser vossa, eu tenho o transtorno de resolver um problema que me é alheio, mostro a minha insatisfação e ainda espera que ande atrás de vocês para fazerem o vosso trabalho? Enfim isto é de um profissionalismo inacreditável.

Cumprimentos

Comentário