Header

Cancelamento de contrato


No passado dia 10-10-18 contactei a NOS para saber qual o melhor pacote que me conseguiam arranjar para o que eu pretendia. Fiz o contrato de TV+TELEFONE+NET+2CAROTES TELEMOVEL.
No dia 18-10-18 fui contactado pelo técnico e ele fez a instalação do pacote na minha moradia. No dia 19-10-18 logo pelas 9h da manha liguei ao técnico que fez a instalação e reclamei de que a internet estava muito lenta e ele informou que isso era um assunto técnico e que eu deveria ligar diretamente para a NOS, assim fiz. Reclamei que a internet estava muito lenta e o técnico fez um despiste e passados 20min de chamada ele informou-me de que apenas existe uma antena ma minha localidade e que esta transmite para 40km2 e como tal existe muitas pessoas a aceder a net da NOS e assim esta ficava muito lenta e que não era possível fazer nada para alterar isso.
De imediato informei que assim sendo não pretendia continuar com o contrato pois preciso da net parta poder trabalhar a noite, depois do trabalho. Ele disse para não o fazer e que ia fazer um novo despiste e que no dia seguinte me ligava.
No dia 20-10-18 fui novamente contactado e o novo técnico informou da mesma situação e que não era possível fazer nada. Informei mais uma vez de que pretendia desistir do contrato e ele então passou para a colega da parte dos contratos e ela informou-me de que eu tinha que pagar 350€ pela instalação dos equipamento (instalação que no pacote é grátis). Disse que não pagava pois o problema não era meu e sim da NOS pois eles não conseguem cumprir o que foi contratualizado. Depois de tanta conversa para lá e para cá ela informou me de que iria fazer um novo despiste.
Esperei alguns dias e durante esse tempo liguei para lá pois tinha solicitado a portabilidade de dois telemóveis para este pacote e foi me informado de que o processo estava a decorrer.
Depois de muita insistência da minha parte fui contactado no dia 5-11-18 por um novo técnico e este informou-me de que não conseguiam fazer nada a cerca da internet mas que tinha a informação de que iria ser instalada uma nova antena perto da minha localidade só que tem um prazo de construção de 6 meses e pelo qual ainda faltam 4. Informei que estava cheio da mesma conversa e que queria desistir do contrato e foi quando o técnico me informou de que o prazo dos 14 dias tinha passado e que eu agora se desistir tenho que pagar 907.53€. Disse que não pagava pois o problema não era meu e que como a NOS não consegue resolver o caso eu não poderia continuar mais tempo sem internet. Durante o tempo que estavam a tentar solucionar o problema falei dos cartões e eles informaram de que eu tinha que assinar dois documentos para o processo de portabilidade avançar (sempre me disseram que não tinha que assinar nada e que o processo estava a avançar.

No entanto recebi no meu email uma fatura de 10.42€ do valor a liquidar do pacote de 18-10-18 a 23-10-18, fiquei chocado pois no contrato são supostamente dois meses gratuitos.

Não sei o que fazer. Não tenho internet, os dois telemóveis continuo a ter que os carregar todas as semanas e para ajudar a festa o som da TV anda avançado da imagem.

Alguém me pode ajudar nesta situação.

NAO SEI O QUE FAZER

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RUBEN SIMOES.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se tratam de dificuldades relacionadas especificamente com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso os temas se encontrem em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário