Skip to main content
Boas, recentemente fiz alteração da morada e da velocidade de internet de 100Mb para 200Mb. O técnico que veio a minha casa disse-me que iria demorar 24h até a alteração ser efetuada. Mais de 24h ja passaram e só tenho apenas aproximadamente 30 Mb de velocidade.



A alteração já foi efetuada? Caso afirmativo, qual a razão da velocidade ser tão baixa ? Caso contrário, agradecia que efetuassem a alteração da mesma tão breve quanto possível.

Obrigado,

António
Olá, AntonioL. Bem-vindo à comunidade :)

Pode ver se o seu pacote já foi atualizado na sua Área de Cliente, na opção "Resumo".

Sobre a lentidão no seu serviço, e sempre que aconteça, é importante nos ligue para a nossa linha de apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.

Veja aqui qual o número que deve ligar.
Em Agosto deste ano alterei o contrato. A velocidade da internet manteve-se como dantes em 120Mbps e o equipamento é o mesmo. No entanto, a partir de então, a velocidade real é aflitivamente lenta lenta. Que fazer?
@Carloscar velocidade por wifi ou por cabo?
Olá, @Carloscar, bem-vindo ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Hello,

I hope I can get some help/advise here...?

6 days ago I upgraded my fixed internet speed from 100mbps to 200mbps - the gentleman I spoke to said in 24 hours to turn off the router for 5 minutes and the new speed would come through. I am using the power router. However 6 days after I upgrade and I am still only getting 80-90mbps.

Obviously I am English and my Portuguese is not yet good enough to have a conversation, and every time I call NOS there is no one available to speak with me in English. They say (I think) that someone will call me back but no one calls....

I use the power router and a mac computer...and my client area says 200mbps since 6 days ago...

I appreciate any help you can offer....

Obrigada 🙂
Hi @James Gott, welcome to Fórum NOS.



We want to help you but, since it's a technical question regarding your service, we need that you call us. Check the available support lines here. If you already called, we suggest that you wait for our contact.

Comentário