Boas, recentemente fiz alteração da morada e da velocidade de internet de 100Mb para 200Mb. O técnico que veio a minha casa disse-me que iria demorar 24h até a alteração ser efetuada. Mais de 24h ja passaram e só tenho apenas aproximadamente 30 Mb de velocidade.
A alteração já foi efetuada? Caso afirmativo, qual a razão da velocidade ser tão baixa ? Caso contrário, agradecia que efetuassem a alteração da mesma tão breve quanto possível.
Obrigado,
António
Resposta
Atualização de velocidade feita?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, AntonioL. Bem-vindo à comunidade :)
Pode ver se o seu pacote já foi atualizado na sua Área de Cliente, na opção "Resumo".
Sobre a lentidão no seu serviço, e sempre que aconteça, é importante nos ligue para a nossa linha de apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Pode ver se o seu pacote já foi atualizado na sua Área de Cliente, na opção "Resumo".
Sobre a lentidão no seu serviço, e sempre que aconteça, é importante nos ligue para a nossa linha de apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.