Header
Respondido

Manutenção Equipamentos NOS?

  • 2 November 2018
  • 1 comentário
  • 320 visualizações

Há cerca de duas semanas detetei algumas deficiências no meu serviço de TV NOS. Contatei a NOS, tendo sido acordado o envio de uma equipa técnica à minha residência, o que aconteceu na passada quarta feira, 31 de outubro. A referida equipa reparou fez o trabalho que tinha a fazer, o problema ficou resolvido temporariamente, uma vez que duas horas após a intervenção fique sem nada, sem TV, sem internet e sem telefone fixo! Depois de alguns telefonemas para a NOS, recebi sempre uma resposta de muita solidariedade e compreensão, mas não passou disso porque o problema manteve-se.
Hoje, 02 de novembro recebi um email da NOS relativo à intervenção da equipa em 31 de outubro. Este email tinha em anexo um documento "Certificado Digital da Intervenção", documento esse que no final da ultima pagina tem a assinatura do cliente, neste caso eu, contudo a assinatura que lá aprece não é a minha, até porque não assinei nada!

Primeira questão, quem assinou, como é isto possivel?

No referido documento tem um ponto que refere: "Tomei conhecimento e aceito que os serviços instalados serão prestados de acordo com as Condições Gerais previstas em www.nos.pt e
as Condições Particulares acordadas."
Efetivamente não tomei conhecimento destas condições! Já tentei consultar as referidas condições no site da NOS mas sem sucesso, uma vez que o site é pouco intuitivo e parco em informação de apoio ao cliente (por exemplo não é possível saber o nosso período de fidelização, entre outra informação).

Segunda questão: Que condições são essas?

Terceira questão: A intervenção de manutenção, obriga-me a entender o meu período de fidelização com a NOS?


Atenciosamente,

Sérgio Enes
icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 November 2018, 17:23

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sergio Enes,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário