Skip to main content
Header
Megabyte
November 9, 2018

Total Mais Roaming 2018

Bom dia, recebi um SMS a informar primeiro que o meu pedido 1-2xxxxxxxxx implica um novo periodo de fidelização e depois outro SMS a informar que o meu tarifário tinha sido alterado para Total Mais Roaming 2018. Isto depois de há 3 dias atrás ter recebido uma chamada da NOS a oferecer uma baixa de preço do meu contrato com algumas ofertas mais. O problema é que durante a chamada me disseram que iria receber um email a explicar todas as alterações do meu contrato e que incluiria um link que eu teria de seguir para aceitar a mudança, ora ainda não recebi qualquer email! Será que me vão alterar o tarifário sem eu aceitar clicando no referido link?

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2018
    Boa tarde, não me parece, mas pode consultar o seu contrato na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos, se o contrato que lá está for o antigo, deve ligar o 16990 para saber em que estado se encontra a sua nova fidelização, se é que já a negociou.
    Megabyte
    November 9, 2018
    Já fui verificar e não existe lá nenhum documento recente. Mas eu e os telemóveis associados já receberam o SMS a informar que o tarifário tinha sido alterado sem eu assinar o aceitar seja o que fôr. O problema é que queria ver se as novas condições me compensam antes de aceitar a mudança.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2018
    Mas as novas condições constam do novo Contrato. Irá receber o Documento com o link para aceitar. Para mais informações que queira obter antes de lhe enviarem o novo Contrato deve ligar para a linha de apoio.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2018
    Aliás, no meu caso, quando através do telefone concordei com as condições que me foram oferecidas, no mesmo dia recebi no email o Contrato com o tal link para aceitar com a nova fidelização e também ao mesmo tempo apareceu na Informação da Conta o Contrato Novo ainda antes de eu ter clicado no link para aceitar.
    Megabyte
    November 9, 2018
    Pois mas eu não recebi nada por email, apenas os SMS, e na altura disseram que em 48h receberia o email e já passaram as 48h. Vou continuar a aguardar pois quero ver o contrato antes de o aceitar.
    Carolina V.
    Moderador
    November 9, 2018
    Olá, @VFreitas.

De maneira a conseguirmos esclarecer a sua dúvida, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já está a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 9, 2018
    Boa noite, obrigado mas a situação já está resolvida. Por volta das 18h recebi o referido email, contactei os serviços (16990) para esclarecer uma dúvida e ficou tudo resolvido.
    Carolina V.
    Moderador
    November 9, 2018
    @VFreitas, muito obrigada pelo feedback. Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 14, 2018
    A situação já está resolvida no que respeita á adesão ao novo serviço que estão a oferecer mas na altura disseram que eu iria receber 3 meses de Serviços Premium (e no contrato está isso mencionado) mas até agora ainda não tenho acesso a qualquer serviço premium!!!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 15, 2018
    Bom dia, verifique na sua televisão se tem acesso aos canais Globo na posição 170, DOG posição 250, Caça e Pesca 142 e outros. Alguns canais são ativados automaticamente, outros irá receber os códigos para ativar no seu email ou por SMS.