Skip to main content
Header
Hoje dia 13/11/2018 esteve um técnico na minha residência a efectuar uma troca de uma BOX e um ROUTER, pois eu tinha o serviço IRIS NOS 3 e fiz um upgrade para UMA TV com o novo ROUTER 4.0

A questão é a seguinte, não fiquei satisfeita com os resultados da internet, nem com a qualidade de imagem da UMA TV, uma vez que a minha televisão é 4K e não ficou superior à box da IRIS.

Posso pedir a reversão dos serviços que tinha inicialmente, sem ter custos associados?
Olá @Sofia83,



Queremos ajudá-la, mas como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Bom dia,



Minha morada está errada em minha fatura. Mesmo após vários contatos para corrigir.

Está como RC B mas é D.
@Eduardo Tavares, quando é que pediste a alteração? já confirmaste na tua área de cliente se continua com B?
Boa tarde, pode alterar a sua morada de faturação na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.
@juli89 já is contactei várias vezes 3 também por várias já fui contactado. Depois de várias tentativas corrigiram o contato telefono e minha identificação. Mas a morada continua errada. Incrível! Há disse D de dado, Dinamarca, delta etc...
@Jose Rodrigues já o fiz mas não fica disponível essa opção.
O que não fica disponível ? A página para escrever lá a sua morada certa ou não vê imediatamente a alteração feita ? Tem que escrever lá a sua morada certa e enviar o PEDIDO. Irá ser corrigida a sua morada de faturação pelos serviços da NOS e dentro de alguns dias já aparecerá a morada corrigida. Faça isso. Cumprimentos.
@Jose Rodrigues aparece a opção para alterar a morar mas ao carregar nada acontece. Na app quando acedo as informações de conta já está correto mas na opção "serviços" continua errado, assim como na fatura.
Olá, @Eduardo Tavares.



A comunidade deu boas ajudas. De maneira a podermos verificar esta situação, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor Veja aqui para onde pode ligar.
@Carolina V.Obrigado. Sendo sincero meu comentário veio aqui parar sem querer. Estava a tentar enviar um email a pedir ajuda e acabei por comentar aqui.

Comentário