Hoje dia 13/11/2018 esteve um técnico na minha residência a efectuar uma troca de uma BOX e um ROUTER, pois eu tinha o serviço IRIS NOS 3 e fiz um upgrade para UMA TV com o novo ROUTER 4.0
A questão é a seguinte, não fiquei satisfeita com os resultados da internet, nem com a qualidade de imagem da UMA TV, uma vez que a minha televisão é 4K e não ficou superior à box da IRIS.
Posso pedir a reversão dos serviços que tinha inicialmente, sem ter custos associados?
Página 1 / 1
Olá @Sofia83 ,
Queremos ajudá-la, mas como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-la, mas como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Bom dia,
Minha morada está errada em minha fatura. Mesmo após vários contatos para corrigir.
Está como RC B mas é D.
Minha morada está errada em minha fatura. Mesmo após vários contatos para corrigir.
Está como RC B mas é D.
Boa tarde, pode alterar a sua morada de faturação na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.
@juli89 já is contactei várias vezes 3 também por várias já fui contactado. Depois de várias tentativas corrigiram o contato telefono e minha identificação. Mas a morada continua errada. Incrível! Há disse D de dado, Dinamarca, delta etc...
O que não fica disponível ? A página para escrever lá a sua morada certa ou não vê imediatamente a alteração feita ? Tem que escrever lá a sua morada certa e enviar o PEDIDO. Irá ser corrigida a sua morada de faturação pelos serviços da NOS e dentro de alguns dias já aparecerá a morada corrigida. Faça isso. Cumprimentos.
Olá, @Eduardo Tavares .
A comunidade deu boas ajudas. De maneira a podermos verificar esta situação, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor Veja aqui para onde pode ligar.
A comunidade deu boas ajudas. De maneira a podermos verificar esta situação, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.