Header

Alteração de serviços - período de fidelização


Boa tarde. De momento tenho 3 telemóveis associados ao meu pacote cujo período de fidelização termina este mês. Vou deixar de precisar de um dos números. Se retirar um dos números do meu pacote o meu período de fidelização re-inicia? Obrigado.

10 Comentários

Muito cuidado com essa situação, ainda á um ano tive esse mesmo problema, tinha a fidelização a terminar e entretanto a minha mãe que nem titular do contrato era , recebeu uma chamada dos nossos queridos serviços da NOS , e quis alterar qualquer coisa em relação ao seu telemóvel e eles automaticamente renovarão a fidelização por mais dois anos. Não entendo como tal coisa pode sequer ser possível mas ok. Entretanto já deixei bem claro tanto por e-mail como por telemóvel que seja qual for a alteração , ou finalidade dos contactos , têm que ser feitos para mim titular do contrato. Pode se dizer que foi a Banha da Cobra tradicional a que este tipo de empresas já nos habituaram.
Obrigado pelo seu testemunho.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se o seu contrato termina este mês e se pretende renovar, vai ser alvo de uma nova renegociação e de uma nova fidelização, ao fazer o novo contrato serão feitas as modificações que pretende, uma nova fidelização haverá sempre.
Boa tarde, se o seu contrato termina este mês e se pretende renovar, vai ser alvo de uma nova renegociação e de uma nova fidelização, ao fazer o novo contrato serão feitas as modificações que pretende, uma nova fidelização haverá sempre.
À partida não pretendo renovar. Mas para já apenas quero tirar um dos telemóveis. Mas não quero estar sujeito a mais dois anos com a NÓS só por retirar esse telemóvel.
Reputação 7
Crachá +5
Não pretendendo renovar um contrato cujo período de fidelização termina este mês, não estou a ver qual o interesse em retirar um telemóvel, aguarda a finalização e retira todos os serviços. Se a NOS lhe fizer uma oferta irrecusável e nesse caso o levar a reconsiderar a permanência logo negoceia a retirada de um telemóvel dos seus serviços.
Bom, pois naturalmente só eu saberei que interesse tenho em retirar um telemóvel. Provavelmente o interesse mais natural: já não preciso dele! Os restantes serviços são outra questão. O que eu pretendo saber é se vou ser sujeito a uma nova fidelização apenas por retirar um dos telemóveis do pacote.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, uma alteração de serviço, pressupõe uma alteração do contrato, logo a uma nova fidelização.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @BB2018, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos esclarecer a sua questão, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá, @BB2018, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos esclarecer a sua questão, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Prefiro contactar por escrito e ter a resposta por escrito. Para que endereço de email posso fazer o contacto? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@BB2018 podes enviar um pedido através da tua área de cliente. 🙂

Comentário