Skip to main content
Bom dia, recebi um SMS a informar primeiro que o meu pedido 1-2xxxxxxxxx implica um novo periodo de fidelização e depois outro SMS a informar que o meu tarifário tinha sido alterado para Total Mais Roaming 2018. Isto depois de há 3 dias atrás ter recebido uma chamada da NOS a oferecer uma baixa de preço do meu contrato com algumas ofertas mais. O problema é que durante a chamada me disseram que iria receber um email a explicar todas as alterações do meu contrato e que incluiria um link que eu teria de seguir para aceitar a mudança, ora ainda não recebi qualquer email! Será que me vão alterar o tarifário sem eu aceitar clicando no referido link?
Boa tarde, não me parece, mas pode consultar o seu contrato na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos, se o contrato que lá está for o antigo, deve ligar o 16990 para saber em que estado se encontra a sua nova fidelização, se é que já a negociou.
Já fui verificar e não existe lá nenhum documento recente. Mas eu e os telemóveis associados já receberam o SMS a informar que o tarifário tinha sido alterado sem eu assinar o aceitar seja o que fôr. O problema é que queria ver se as novas condições me compensam antes de aceitar a mudança.
Mas as novas condições constam do novo Contrato. Irá receber o Documento com o link para aceitar. Para mais informações que queira obter antes de lhe enviarem o novo Contrato deve ligar para a linha de apoio.
Aliás, no meu caso, quando através do telefone concordei com as condições que me foram oferecidas, no mesmo dia recebi no email o Contrato com o tal link para aceitar com a nova fidelização e também ao mesmo tempo apareceu na Informação da Conta o Contrato Novo ainda antes de eu ter clicado no link para aceitar.
Pois mas eu não recebi nada por email, apenas os SMS, e na altura disseram que em 48h receberia o email e já passaram as 48h. Vou continuar a aguardar pois quero ver o contrato antes de o aceitar.
Olá, @VFreitas.



De maneira a conseguirmos esclarecer a sua dúvida, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já está a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Boa noite, obrigado mas a situação já está resolvida. Por volta das 18h recebi o referido email, contactei os serviços (16990) para esclarecer uma dúvida e ficou tudo resolvido.
@VFreitas, muito obrigada pelo feedback. Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂
A situação já está resolvida no que respeita á adesão ao novo serviço que estão a oferecer mas na altura disseram que eu iria receber 3 meses de Serviços Premium (e no contrato está isso mencionado) mas até agora ainda não tenho acesso a qualquer serviço premium!!!
Bom dia, verifique na sua televisão se tem acesso aos canais Globo na posição 170, DOG posição 250, Caça e Pesca 142 e outros. Alguns canais são ativados automaticamente, outros irá receber os códigos para ativar no seu email ou por SMS.
Bom dia, não, não tenho acesso a esses canais, aparecem todos como canal codificado e ainda não recebi qualquer SMS com código para ativar canais.
@VFreitas ligaste para o apoio a perguntar em que ponto está a situação?
Não, ainda não. Mas já estou a ver que vou ter de ligar 😢
Chegaram hoje os códigos para abrir os canais codificados que não interessam a ninguém DOGTV, PFC, Globo, Caça e Pesca, Set Asia e Max, o único que ainda tem algum interesse é o Pack Playboy e Venus 😃

Comentário