Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Divulgo duas experiências interessantes que aconteceram comigo enquanto cliente da NOS. Quando tentei adquirir um pacote de internet móvel pré pago a informação prestada online e na loja oficial foram completamente diferentes. No contacto do serviço de atendimento telefónico indicavam que não tinha de pagar pelo cartão para comunicações móveis. Na loja diziam o contrário e que eram disponibilizados dois tipos de cartões diferentes: pós pago e pré pago. Mais recentemente voltei a tentar a sorte e ver se era desta que havia alguma proposta em que se verificasse consenso e fosse ao encontro do que pretendia. Adquiri o pacote XL pre pago de 15€ por 15 dias, mas afinal o serviço extendeu-se por 30 dias. Em suma fica um web comic que vale por 1000 palavras: https://xkcd.com/806/
Boa tarde. Tenho dois numeros de telemovel num pacote da NOS de um familiar. Quero mudar para o meu pacote tambem da NOS e manter os numeros. Qual a maneira mais rápida e ficaz de fazer esta alteração, de preferência online, visto que não é uma mudança de operador, os numeros mamtem-se na NOS. Obrigado pela ajuda.
DETALHE MÍNIMO. Porque se trata de um tema do interesse geral dos clientes e utilizadores do Fórum, (diariamente usuários entram para fazer essa pergunta) esta informação, a pedido do cliente, é disponibilizada sem custos na fatura. Para tal, deve-se pelos diversos meios facultados pela Empresa, telefone, email, loja física ou facebook fazer esse pedido.
Como ver, o que é obrigatório por lei, o montante a pagar por rescidir antecipadamente na fidelização ? Já li aqui mensagens que é a "pedido" (coisa que está claramente contra o que manda o ANACOM) e não vejo sequer a informação que pretendo nos PDF da ultima facturação, tanto na "detalhada" como na "normal". Como é que eu sei quanto tenho que pagar para rescindir com este operador se hoje decidisse terminar este contrato ?
Olá Quando pretendo responder a um comentário de um tópico, não consigo usar o "citar", não faz nada... Algumas sugestões. Não é do Browser, já experimentei com o Internet Explorer e com o Edge... Agradecia ajuda. Cumprimentos
Bom dia, Fiz uma encomenda no dia 29 de Junho de um equipamento (Xiaomi Redmi 7) via online, mas quando quis proceder ao pagamento via MBway, recebi mensagem de erro, mas todo o resto das notificações a confirmar a encomenda, via telemóvel e email, assim como o desconto dos pontos foi procedidoe quando fui ver o traking da encomenda, esta estava em estado de espera de encomenda. Não recebi também nenhuma notificação no MBway para pagar a encomenda. Reportei no mesmo sábado a situação via email, pedindo outro método de pagamento, visto ter os pontos descontados, e não recebi nenhuma resposta. Tive os pontos descontados durante o Fim de semana, e hoje, quando verifiquei o estado da encomenda, ela esta estava cancelada. Hoje já tinha os pontos de volta, mas hoje o telemóvel já não está disponível para troca de pontos (Assim como são agora muito raros os telemoveis disponiveis para troca de pontos). Liguei para a assitencia, e não me conseguiram ajudar. O numero de ecomenda é : 1VVZK
Fui contactado no dia 10 de Abril de 2019 com uma proposta aliciante para adicionar um cartão de telemóvel ao pacote NOS3 que possuo. A proposta consistia na adição de um cartão de telemóvel com 15Gbs mensais de dados, mais 10Gbs para gastar nas aplicações da NOS (nomeadamente NOS play e NOS TV). Caso estes pacotes fossem esgotados, teria ainda (!) 2Gbs de reserva. Apesar da insistência e agressividade do senhor da vossa empresa optei por pensar, solicitando que me ligasse ao final do dia. Tal verificou-se, não tendo conseguido na altura corresponder à chamada. No dia seguinte, dia 11 de Abril de 2019 pelas 10:33 da manhã, recebi um novo telefonema da NOS, na pessoa de Norberto Ribeiro, propondo o mesmo contrato referido no dia anterior. Mais uma vez, e considerando a “agressividade” do serviço, confirmei insistentemente cada pormenor do contrato. Assim, confirmavam-se os 15Gbs mensais de dados, mais 10Gbs para gastar nas aplicações da NOS (nomeadamente NOS play e NOS TV). Caso este
Bom dia. Sou cliente Kanguru, e possuo uma conta de email à vários anos, que tenho configurada no meu Outlook. Este ano, mudei de portátil, e inadvertidamente, esqueci-me da password do email. Assim, neste momento, não consigo configurar a conta no meu portátil. Adicionalemnte, ao aceder pelo webmail, também não consigo aceder, sendo que não existe qualquer opção para fazer "reset" de password. Entretanto, contactei o call center da Nos em três ocasiões. Na 1ª, disseram que iam enviar um link por email, para eu fazer reset à password. Nunca enviaram. Na segunda, deram-me uma se´rie de passos, que concluí serem para alterar a password da área de cliente no site da Nos, e não do email. Na 3ª, disseram-me que tinha que fazer o registo na área de cliente, e que tinha lá uma opção para fazer "reset" da password do email. Já procurei toda a área de cliente, e não encontro tal opção. Agradeço apoio, dado que a minha conta começa a estar cheia, e não consigo aceder aos e-mails. Obriga
Hi, I have direct debit activated for payment but I need to pay current month bill manually from other different account. How could I do this?
Hi there, Here's a challenge for me. I have my company account configured to pay for mobile phone via direct debit. Now there's a message in my account saying I have an overdue payment with a deadline on March 28. I guess it's the reason my mobile doesn't work which is extremely annoying as I travel abroad right now. I checked a bank account of my company and found a transaction from NOS on the 28th of March. The amount of the transaction is smaller. So it's not clear why NOS didn't charge the company more and just blocked my phone. Now when I try to report it via my client cabinet, I get an error "Erro inesperado na criação do pedido. Por favor tente de novo." I tried to repeat it many times on different days with the same result. So I'm abroad with no plans to come to Portugal in the nearest future, my mobile is blocked because NOS didn't change enough money and blocked it, it's not possible to report an issue via the cabinet, and they don't monitor Twitter. What sho
Conta n.º 1.XXXXXXXX Ex.mos Senhores Venho por este meio demonstrar a minha indignação, pela NOS sem qualquer tipo de explicação ou aviso prévio, ter procedido a uma alteração no valor mensal do contrato que assinei, no que se refere à internet móvel , sem qualquer tipo de explicação ou aviso prévio . Assinei um contrato com a empresa em questão para net móvel ilimitada sem período de fidelização, com um valor mensal de 25 euros, durante o decorrer deste ano aumentaram 30 centimentos e na ultima fatura enviaram-me um valor de 27 euros e mais uns centimentos, que não posso precisar. Pergunto eu ? A que se deve esse aumento de 2 euros ?; Podem alterar os valores contratualizados com os clientes sem um aviso prévio e uma explicação ? . Solicito por favor que verifiquem a situação exposta e me enviem uma fatura com o valor contratualizado . Atentamente, Tiago Trindade
Boa noite, Fiquei sem equipamento, e para rápida resolução recorri a uma loja vossa para adquirir um a prestações, no entanto a colega indicou que embora já tenha sido cliente NOS, e voltei a reactivar o serviço faz 6 meses no dia 1 de Julho, que talvez não possa ser legível para esta modalidade porque a NOS ofereceu me os primeiros 2 meses da facturação...faz sentido? Não obstante a esta situação, a fidelização convosco inicia logo no primeiro dia de instalação e não a partir do fim dos 2 meses de oferta, certo? Então sou ou não legível logo a partir de dia 1 de Julho que é quando faço 6 meses convosco? Muito obrigada
Boas, Hoje adquiri um hotspot 3g e ja gastei o saldo de experimentacao. Gostaria de saber quanto tempo leva ate ao servico ficar activo e eu voltar a ter acesso a internet. Obrigada.
boa noite.qto tenho de pagar para rescindir o meu contrato?tenho a UMA QUE PARA IMENSAS VEZES..TENHO MAIS 2 TVS EM CASA.COMO FAZER PARATER OS CANAIS ORDENADOS?E QUANTOS CANAIS POSSO TER NAS 2 TVS.SO TENHOUMA BOX QUE ESTA LIGADA A TV PRINCIPAL.A INTERNET FALHA MUITO VAI MUITO ABAIXO.OBRIGADO
Venho perguntar porque ainda não desbloquearam o meu hotspot uma vez que já nao tenho nenhum serviço convosco
Telefonaram-me quarta-feira dia 19 às 14h e 52m fazendo-me uma proposta de redução da minha mensalidade para o valor de 31,99 durante 24 meses, informando-me que enviavam por e-mail essa proposta. Até ao momento ainda não recebi nada. Já alguns meses me tinham feito uma proposta idêntica. Penso que me vão enganar de novo, se assim for, ficaram com menos uma cliente. Liliana Santos
rECEBEMOS UMA NOTA CREDITO SOBRE UMA FATURA EXORBITANTE E CONTINUAMOS SEM SABER O QUE ESTAMOS A PAGAR JA QUE CANCELAMOS SERVIÇO EM mARÇO ( POR TELEFONE E CARTA) E ENTREGAMOS OS EQUIPAMENOS NO COLOMBO PARECE BRINCADEIRA oBRIGADA
Boa noite Ando a receber sms para pedir pata atualizar o meu pacote da Nos. Alguma coisa vai mudar? É que não estou interessado em mudar pacote, pois perco os 20 euros em serviços adicionais e ainda por cima o novo pacote seria mais caro. A única vantagem é que iria ter mais Net móvel, mas estou satisfeito com o que tenho. Rresumindo, não quero mudar, quero o que tenho. Obrigado desde já. Ricardo Mira
Boa tarde, Na última semana, comprei o telemóvel a prestações. Após o ter recebido, recebi um email que me pedia a confirmação desse pedido e em anexo vinha o comprovativo de compra bem como as condições do contrato. Como devo proceder para confirmar este pedido? Obrigado
Nao consigo entender a raza pela qual sistematicamente tenho de solicitar um código de validação SMS, para consultar os equipamentos que estão na minha área de clientes. Utilizo um cartão como alarme da minha mota e como tal nao consigo aceder ao cartão para consultar o código do SMS, desta forma nunca sei os movimentos do cartão. Nao entendo a razão de esta informação ser solicitada sistematicamente. Faz sentido na primeira vez, mas depois e redundante, estou registado na minha área de cliente e os números foram os que eu solicitei.
Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
Renovei o meu contrato no dia 3 junho com algumas modificações.entre elas dois cartões de banda larga e com direito a 3 meses de nos play entre outros canais.o primeiro cartão veio no prazo aceitável.o segundo nem vê li é o nos play continua bloqueado.sem exagerar devo ter ligado umas 5 vezes para os serviços e a resposta é sempre a mesma,aguarde pacientemente que a reclamação foi feita.bom,será que agora a tática é o cliente ligar varias vezes para ir faturando 1,5 euro?vergonhoso
Olá boa noite, estou com um problema ao efectuar a compra a prestações do xiaomi Mi 9,o problema é o seguinte, eu estive a fazer a uma pesquisa no site da NOS e encontrei o equipamento acima referido com o valor de entrada inicial em 43,90 euros . Mas quando vou a concluir a compra, os 43,90 euros passam para 80 euros, não entendo, gostaria de saber o que passa, obrigado
Procurei uma loja NOS para melhorar meu plano pré pago ao qual não estava me atendendo bem,e o atendente me explicou sobre um valor de 18€ que eu teria que pagar porém o que ele NÃO me informou era que iria gerar conta mensal.Ao chegar em casa constatei que o plano era pos pago e voltei a loja e o mesmo atendente me disse que não havia como cancelar pela loja e somente pelo telefone. Desde então estou tentando o cancelamento e não consigo,a linha cai ou fico na espera horas. Mandei diversos e-mails e ninguém responde. E aí como farei?
Bom dia novamente, precisam de quantos dias para responder ao mail (formulário), enviado no dia 6/6/2019? Comprovo com o que está entre aspas. Obrigado... Helder Soares "From: hms@sapo.pt Sent: 06/06/2019 12:47 To: formulario@no-reply.nos.pt Subject: Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço Nome: Helder Soares Contacto telefónico: Email: hms@sapo.pt Motivo de contacto: Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço Questão: Bom dia. Que serviço é este que foi faturado na ultima fatura e eu nunca usufruí ou nem pedi para ativar? ´´Serviços digitais adicionais 23 abr - 22 mai €2,500 Consumos de serviços adicionais.´´Espero que me devolvam a quantia na proxima fatura ou vou ter que fazer uma reclamação a instituições superiores.AtentamenteHelder Soares"
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.