Header
Respondido

Fatura de Telémovel a Prestações

  • 23 September 2019
  • 1 comentário
  • 92 visualizações

Bom dia, comprei um Galaxy S8 Plus ás prestações à cerca de 1 ano e este mês tive a infelicidade do microfone deixar de funcionar. Desta forma, desloquei me à samsung para reparação do mesmo mas no momento da entrega do equipamento não me foi entregue nenhuma fatura de compra com os dados do equipamento, desta forma a marca não me efetua a reparação. Já liguei para o apoio ao cliente para me enviarem a fatura para o email na semana passada mas até hoje nada e eu com o telemóvel por reparar. De que forma é que posso acelarar o processo para me enviarem a fatura o mais rápido possível?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 September 2019, 12:03

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Almeida95.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário