Header

Uma semana como cliente e estou arrependido


Contratei a um comercial o pacote NOS UMA com 180 canais, e promessas de canais premium por um período limitado (mais NET e TELEF fixo).
Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um. Tinha a NOS IRIS com 150canais conforme pude veirificar ao instalar a APP para android e aceder aos meus produtos.
A portabilidade demorou mais do que está estabelecido na lei. Mas não contentes com isso quando a portabilidade se deu fiquei de todo sem Telef fixo. Para resolver o problema, tive, claro está, que ligar de um tlm, e com duas chamadas apenas gastei mais de 7 (sete) euros por um problema que não fui eu que causei. Estou a pagar a quem faz asneira para que resolva a asneira. Deveria ser ao contrário, por lei, são 25€ por dia sem portabilidade.
Faz hoje uma semana e um dia que o produto foi instalado. Só hoje é que consegui ter telefone fixo. Os 180 canais continuam 150. Acho que tenho razões que sobrem para rescindir independentemente de terem ou não passados os 14 dias da praxe.

32 Comentários

Nao me parece que isso seja do interesse dos operadores, ja dos call centers ao serviço dos operadores nao sei se nao será mesmo!
Ja sugeri à VF (pior serviço de assistencia ao cliente do mercado) que implementem o mesmo sistema da Nowo: o cliente tem até 90 segundos para transmitir a dificuldade, so depois as chamadas sao pagas.
Ha muita coisa a funcionar mal em todos os operadores (com a bênção do regulador), mas nao existe maior falta de transparencia no relacionamento com os clientes do que na VF... nao ha bela sem senão...
Reputação 7
Crachá +2
Ao ligar peça para lhe ligarem de volta
Finalmente. Só falta o promenor de ser o número correto que apareça na área de cliente.14 dias depois lá conseguiram começar a prestar corretamente o serviço. Gente eficaz.
Afinal até o número correto está a aparecer. Espero poder dar o assunto por encerrado e que não voltem a meter as mãos pelos pés.
Reputação 7
Crachá +5
Afinal até o número correto está a aparecer. Espero poder dar o assunto por encerrado e que não voltem a meter as mãos pelos pés.
O erro inicial na instalação da Box levou a que tivessem ocorrido outros erros nos restantes serviços, finalmente está tudo em ordem. É o que é preciso. Desfrute. Cumprimentos.
Finalmente. ...lá conseguiram começar a prestar corretamente o serviço. Gente eficaz.

É uma questao de insistir...
É reiniciar os equipamentos varias vezes ao dia. Ha-de chegar uma altura que os equipamentos vao conseguir descobrir onde é que estao instalados...
🤣🙃
Reputação 7
Crachá +5
@António Carlos Sá Relativamente a continuar a ter sempre os serviços disponíveis e em ótimo funcionamento, é fundamental que assiduamente reinicie os seus equipamentos. Ao fazê-lo, elimina erros que diariamente são feitos involuntariamente no manuseamento dos equipamentos.

Comentário