Contratei a um comercial o pacote NOS UMA com 180 canais, e promessas de canais premium por um período limitado (mais NET e TELEF fixo).
Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um. Tinha a NOS IRIS com 150canais conforme pude veirificar ao instalar a APP para android e aceder aos meus produtos.
A portabilidade demorou mais do que está estabelecido na lei. Mas não contentes com isso quando a portabilidade se deu fiquei de todo sem Telef fixo. Para resolver o problema, tive, claro está, que ligar de um tlm, e com duas chamadas apenas gastei mais de 7 (sete) euros por um problema que não fui eu que causei. Estou a pagar a quem faz asneira para que resolva a asneira. Deveria ser ao contrário, por lei, são 25€ por dia sem portabilidade.
Faz hoje uma semana e um dia que o produto foi instalado. Só hoje é que consegui ter telefone fixo. Os 180 canais continuam 150. Acho que tenho razões que sobrem para rescindir independentemente de terem ou não passados os 14 dias da praxe.
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Nao me parece que isso seja do interesse dos operadores, ja dos call centers ao serviço dos operadores nao sei se nao será mesmo!
Ja sugeri à VF (pior serviço de assistencia ao cliente do mercado) que implementem o mesmo sistema da Nowo: o cliente tem até 90 segundos para transmitir a dificuldade, so depois as chamadas sao pagas.
Ha muita coisa a funcionar mal em todos os operadores (com a bênção do regulador), mas nao existe maior falta de transparencia no relacionamento com os clientes do que na VF... nao ha bela sem senão...
Ja sugeri à VF (pior serviço de assistencia ao cliente do mercado) que implementem o mesmo sistema da Nowo: o cliente tem até 90 segundos para transmitir a dificuldade, so depois as chamadas sao pagas.
Ha muita coisa a funcionar mal em todos os operadores (com a bênção do regulador), mas nao existe maior falta de transparencia no relacionamento com os clientes do que na VF... nao ha bela sem senão...
Finalmente. Só falta o promenor de ser o número correto que apareça na área de cliente.14 dias depois lá conseguiram começar a prestar corretamente o serviço. Gente eficaz.
Afinal até o número correto está a aparecer. Espero poder dar o assunto por encerrado e que não voltem a meter as mãos pelos pés.
O erro inicial na instalação da Box levou a que tivessem ocorrido outros erros nos restantes serviços, finalmente está tudo em ordem. É o que é preciso. Desfrute. Cumprimentos.
É uma questao de insistir...
É reiniciar os equipamentos varias vezes ao dia. Ha-de chegar uma altura que os equipamentos vao conseguir descobrir onde é que estao instalados...
🤣🙃
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