Header
Respondido

Reclamação Derivado a ser Enganado em loja


Venho por este meio reclamar o meu descontentamento perante o atendimento em loja Nos do funcionário!
Desde inicio que foi super arrogante para mim!
Pedi ajuda para comparar 2 Smartphones, visto ter duvidas de qual comprar visto o valor ser praticamente igual!!
Pedi informação de qual era o melhor, Independente do preço eu levaria o melhor! No qual a resposta do funcionário foi "eles são iguais você está a pagar a marca"! Eu acreditando na palavra do vendedor sendo eles iguais obtei pelo mais barato pensado eu que eram iguais.

Chego agora a conclusão de que por diferença de 10/15 € trouxe um telefone muito inferior ao que poderia ter comprado porque não me importava nada de pagar essa diferença por incompetência do vendedor de dar informações erradas!
A empresa podia ter ganho mais!
E o cliente estar satisfeito!
Isto por incompetencia dos funcionários que a nós tem nas lojas!
Telefones em questão Huawei P30lite e o Samsung A70

Aguardo resposta mais breve possível com uma boa solução para não me sentir ainda mais revoltado com a empresa!

Sem outro assunto
Cláudio Madeira
icon

Melhor resposta por Oscar7 20 September 2019, 10:07

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Claudio Madeira Boa noite, tentou fazer a troca na loja e não aceitaram ?
Não tentei fazer a troca
Pois não sei se é possível
Reputação 7
Crachá +5
Não tentei fazer a troca
Pois não sei se é possível

Também não sei, foi uma ideia que me ocorreu, não me comprometo, mas se a compra aconteceu muito recentemente e o seu telemóvel está impecável sem qualquer vestígio de uso, quem sabe isso seria possível, teria mesmo que se deslocar à loja e apresentar o caso para apreciação, afinal os tlm não diferem muito uns dos outros, quando os preços são iguais, no Fórum não vai conseguir uma solução, a conseguir alguma terá sempre que ser na loja. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2
O melhor telemóvel, por vezes é subjetivo, ainda para mais em equipamentos semelhantes. Pediste uma opinião e deram-te.

Pessoalmente acho que comprava o A70 pela bateria e RAM, mas o P30 Lite parece ser melhor em termos de fotografia.

Podias ter feito uma pesquisa antes de comprar o equipamento.

Comentário