Desde inicio que foi super arrogante para mim!
Pedi ajuda para comparar 2 Smartphones, visto ter duvidas de qual comprar visto o valor ser praticamente igual!!
Pedi informação de qual era o melhor, Independente do preço eu levaria o melhor! No qual a resposta do funcionário foi "eles são iguais você está a pagar a marca"! Eu acreditando na palavra do vendedor sendo eles iguais obtei pelo mais barato pensado eu que eram iguais.
Chego agora a conclusão de que por diferença de 10/15 € trouxe um telefone muito inferior ao que poderia ter comprado porque não me importava nada de pagar essa diferença por incompetência do vendedor de dar informações erradas!
A empresa podia ter ganho mais!
E o cliente estar satisfeito!
Isto por incompetencia dos funcionários que a nós tem nas lojas!
Telefones em questão Huawei P30lite e o Samsung A70
Aguardo resposta mais breve possível com uma boa solução para não me sentir ainda mais revoltado com a empresa!
Sem outro assunto
Cláudio Madeira
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicial