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Bom Dia. Há mais de um mês (dia 16/08) aceitei uma alteração se serviços da IRIS para a UMA. No final do mês passado foram dois técnicos a minha casa e não realizaram a alteração por má qualidade no sinal.



Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer.



Para o Provedor da NOS já fiz duas reclamações, e resposta destes nada.



Será que só me irão resolver o problema quando eu rescindir os serviços.
Aguarde pelo menos por uma copia de um relatorio técnico de intervençao onde constem essas informaçoes sobre má qualidade do sinal.
O relatório do 1º técnico que não realizou a alteração para UMA já se encontra nos documentos da minha Área de Cliente desde o dia 28/08/2019 com a descrição que o serviço não foi realizado por "Avaria REC".
Entregue formulário de sessaçao onde conste claramente referência a esse relatório técnico (n.° / data) como motivo do pedido de desligamento.



Pode tambem aguardar pela ja tradicional mensagem para enviar os seus dados por mensagem privada aos moderadores...
Mas o que pretendo é o problema resolvido e alterar os serviços da IRIS para a UMA. Não pretendo desligar os serviços. Só o pretendo fazer caso o problema não seja resolvido.
Olá @Carlos M. Costa,



Como o @C24XXXX201 indica, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A entrega do formulário tem também esse efeito... ;)



Envie a MP ao @Tiago C.
Mas o que pretendo é o problema resolvido e alterar os serviços da IRIS para a UMA. Não pretendo desligar os serviços. Só o pretendo fazer caso o problema não seja resolvido.

Boa tarde, para enviar a mensagem privada à moderação, deverá clicar no Avatar de um dos moderadores @Tiago C. ou@Ana P. mas já agora, há uma razão forte para querer mudar para a UMA ? Ou apenas o interesse nessa mudança surge porque a NOS lhe propôs a alteração ? Porque se tem o serviço IRIS e está satisfeito, não estou a ver a necessidade de alterar o serviço.
...Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer....

A razao... nao sera a qualidade da IRIS!

O pessimo sinal na REC (Rede Exterior de Cliente ???) sera tanto para a IRIS como para a UMA ou DUAS...
Não têm exactamente a ver só com a alteração para UMA, mas sim com todos os outros serviços que me foram propostos.

Refira-se no entanto que nos últimos tempos não me encontro totalmente satisfeito já que na box da IRIS por vezes tenho quebras de sinal e problemas na visualização de canais HD e no GuiaTV e a 2ª box que tinha está desligada porque não consegue trabalhar convenientemente.

O que agora pretendo mesmo é voltar a ter um sinal como tinha antes, de preferência sem quebras. Depois as alterações logo se vê...


A razao... nao sera a qualidade da IRIS!

O pessimo sinal na REC (Rede Exterior de Cliente ???) sera tanto para a IRIS como para a UMA ou DUAS...


Ao que parece a UMA puxa mais pelo sinal, razão pela qual não foi instalada.
Et voilà!

Puxa mais... 🤣 as coisass que eles inventam para leigos...

Nao instalaram porque o sinal nao cumpre os requisitos minimos para garantirem a qualidade de serviço prevista nas condiçoes do mesmo.
Sim está certo.

De qualquer forma o que o técnico me disse é que a IRIS trabalha mesmo que não tenha IP, mas a UMA se não adquirir o IP não se liga sequer, e foi por isso que o técnico se recusou a instalar o serviço, apesar de do outro lado da linha lhe terem dito para instalar / montar os novos equipamentos.
Ainda bem que por vezes aparecem tecnicos desses a esclarecer-nos algumas duvidas 😉

Estao entao explicadas as enumeras falhas de serviço da UMA... quando as flutuaçoes de sinal fazem perder-se o sincronismo com a central, ja foste...



Parece-me que nao sera assim para simplesmente ver TV.
Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,



@Carlos M. Costa , já respondemos à sua mensagem privada.



Obrigada

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