Skip to main content
Header
Megabyte
September 23, 2019
Respondido

Problemas no serviço TV e alteração para UMA

• September 23, 2019
  • 14 comentários
  • 257 visualizações
Bom Dia. Há mais de um mês (dia 16/08) aceitei uma alteração se serviços da IRIS para a UMA. No final do mês passado foram dois técnicos a minha casa e não realizaram a alteração por má qualidade no sinal.

Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer.

Para o Provedor da NOS já fiz duas reclamações, e resposta destes nada.

Será que só me irão resolver o problema quando eu rescindir os serviços.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Carlos M. Costa , já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

14 Comentários

September 23, 2019
    Aguarde pelo menos por uma copia de um relatorio técnico de intervençao onde constem essas informaçoes sobre má qualidade do sinal.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 23, 2019
    O relatório do 1º técnico que não realizou a alteração para UMA já se encontra nos documentos da minha Área de Cliente desde o dia 28/08/2019 com a descrição que o serviço não foi realizado por "Avaria REC".
    September 23, 2019
    Entregue formulário de sessaçao onde conste claramente referência a esse relatório técnico (n.° / data) como motivo do pedido de desligamento.

Pode tambem aguardar pela ja tradicional mensagem para enviar os seus dados por mensagem privada aos moderadores...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 23, 2019
    Mas o que pretendo é o problema resolvido e alterar os serviços da IRIS para a UMA. Não pretendo desligar os serviços. Só o pretendo fazer caso o problema não seja resolvido.
    Tiago C.
    Moderador
    September 23, 2019
    Olá @Carlos M. Costa,

Como o @C24XXXX201 indica, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 23, 2019
    A entrega do formulário tem também esse efeito... ;)

Envie a MP ao @Tiago C.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 23, 2019
    Mas o que pretendo é o problema resolvido e alterar os serviços da IRIS para a UMA. Não pretendo desligar os serviços. Só o pretendo fazer caso o problema não seja resolvido.
    Boa tarde, para enviar a mensagem privada à moderação, deverá clicar no Avatar de um dos moderadores @Tiago C. ou@Ana P. mas já agora, há uma razão forte para querer mudar para a UMA ? Ou apenas o interesse nessa mudança surge porque a NOS lhe propôs a alteração ? Porque se tem o serviço IRIS e está satisfeito, não estou a ver a necessidade de alterar o serviço.
    September 23, 2019
    ...Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer....
    A razao... nao sera a qualidade da IRIS!
    O pessimo sinal na REC (Rede Exterior de Cliente ???) sera tanto para a IRIS como para a UMA ou DUAS...
    Megabyte
    September 23, 2019
    Não têm exactamente a ver só com a alteração para UMA, mas sim com todos os outros serviços que me foram propostos.
    Refira-se no entanto que nos últimos tempos não me encontro totalmente satisfeito já que na box da IRIS por vezes tenho quebras de sinal e problemas na visualização de canais HD e no GuiaTV e a 2ª box que tinha está desligada porque não consegue trabalhar convenientemente.
    O que agora pretendo mesmo é voltar a ter um sinal como tinha antes, de preferência sem quebras. Depois as alterações logo se vê...
    Megabyte
    September 23, 2019

A razao... nao sera a qualidade da IRIS!
    O pessimo sinal na REC (Rede Exterior de Cliente ???) sera tanto para a IRIS como para a UMA ou DUAS...

Ao que parece a UMA puxa mais pelo sinal, razão pela qual não foi instalada.