Bom Dia. Há mais de um mês (dia 16/08) aceitei uma alteração se serviços da IRIS para a UMA. No final do mês passado foram dois técnicos a minha casa e não realizaram a alteração por má qualidade no sinal.
Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer.
Para o Provedor da NOS já fiz duas reclamações, e resposta destes nada.
Será que só me irão resolver o problema quando eu rescindir os serviços.
Página 1 / 1
Aguarde pelo menos por uma copia de um relatorio técnico de intervençao onde constem essas informaçoes sobre má qualidade do sinal.
O relatório do 1º técnico que não realizou a alteração para UMA já se encontra nos documentos da minha Área de Cliente desde o dia 28/08/2019 com a descrição que o serviço não foi realizado por "Avaria REC".
Entregue formulário de sessaçao onde conste claramente referência a esse relatório técnico (n.° / data) como motivo do pedido de desligamento.
Pode tambem aguardar pela ja tradicional mensagem para enviar os seus dados por mensagem privada aos moderadores...
Pode tambem aguardar pela ja tradicional mensagem para enviar os seus dados por mensagem privada aos moderadores...
Mas o que pretendo é o problema resolvido e alterar os serviços da IRIS para a UMA. Não pretendo desligar os serviços. Só o pretendo fazer caso o problema não seja resolvido.
Olá @Carlos M. Costa ,
Como o@C24XXXX201 indica, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como o
A entrega do formulário tem também esse efeito... ;)
Envie a MP ao@Tiago C.
Envie a MP ao
Boa tarde, para enviar a mensagem privada à moderação, deverá clicar no Avatar de um dos moderadores
A razao... nao sera a qualidade da IRIS!
O pessimo sinal na REC (Rede Exterior de Cliente ???) sera tanto para a IRIS como para a UMA ou DUAS...
Não têm exactamente a ver só com a alteração para UMA, mas sim com todos os outros serviços que me foram propostos.
Refira-se no entanto que nos últimos tempos não me encontro totalmente satisfeito já que na box da IRIS por vezes tenho quebras de sinal e problemas na visualização de canais HD e no GuiaTV e a 2ª box que tinha está desligada porque não consegue trabalhar convenientemente.
O que agora pretendo mesmo é voltar a ter um sinal como tinha antes, de preferência sem quebras. Depois as alterações logo se vê...
Refira-se no entanto que nos últimos tempos não me encontro totalmente satisfeito já que na box da IRIS por vezes tenho quebras de sinal e problemas na visualização de canais HD e no GuiaTV e a 2ª box que tinha está desligada porque não consegue trabalhar convenientemente.
O que agora pretendo mesmo é voltar a ter um sinal como tinha antes, de preferência sem quebras. Depois as alterações logo se vê...
A razao... nao sera a qualidade da IRIS!
O pessimo sinal na REC (Rede Exterior de Cliente ???) sera tanto para a IRIS como para a UMA ou DUAS...
Ao que parece a UMA puxa mais pelo sinal, razão pela qual não foi instalada.
Et voilà!
Puxa mais... as coisass que eles inventam para leigos...
Nao instalaram porque o sinal nao cumpre os requisitos minimos para garantirem a qualidade de serviço prevista nas condiçoes do mesmo.
Puxa mais... as coisass que eles inventam para leigos...
Nao instalaram porque o sinal nao cumpre os requisitos minimos para garantirem a qualidade de serviço prevista nas condiçoes do mesmo.
Sim está certo.
De qualquer forma o que o técnico me disse é que a IRIS trabalha mesmo que não tenha IP, mas a UMA se não adquirir o IP não se liga sequer, e foi por isso que o técnico se recusou a instalar o serviço, apesar de do outro lado da linha lhe terem dito para instalar / montar os novos equipamentos.
De qualquer forma o que o técnico me disse é que a IRIS trabalha mesmo que não tenha IP, mas a UMA se não adquirir o IP não se liga sequer, e foi por isso que o técnico se recusou a instalar o serviço, apesar de do outro lado da linha lhe terem dito para instalar / montar os novos equipamentos.
Ainda bem que por vezes aparecem tecnicos desses a esclarecer-nos algumas duvidas
Estao entao explicadas as enumeras falhas de serviço da UMA... quando as flutuaçoes de sinal fazem perder-se o sincronismo com a central, ja foste...
Parece-me que nao sera assim para simplesmente ver TV.
Estao entao explicadas as enumeras falhas de serviço da UMA... quando as flutuaçoes de sinal fazem perder-se o sincronismo com a central, ja foste...
Parece-me que nao sera assim para simplesmente ver TV.
Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,
@Carlos M. Costa , já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.