Header
Pergunta

cancelamento de serviços.


boa tarde

liguei para a linha de apoio a pedir o cancelamento do serviço nos.
indicaram-me que teria de enviar um email com o pedido por escrito bem como copia do cc.

o que não me indicaram foi o email... e, ao que parece, não existe.

para fazermos o contrato é tudo super simples, até nos ligam para casa, não é necessário preencher nada nem CC nem nada. agora para cancelar é um trinta e um.

podem dignar-se a informar qual é o vosso email para enviar o pedido de cancelamento ou só o saberei depois de apresentar uma reclamação???

cumps E.Pinto

7 Comentários

Conselho de amigo: Entregue Formulário de denuncia en loja.
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde

liguei para a linha de apoio a pedir o cancelamento do serviço nos.
indicaram-me que teria de enviar um email com o pedido por escrito bem como copia do cc.

o que não me indicaram foi o email... e, ao que parece, não existe.

para fazermos o contrato é tudo super simples, até nos ligam para casa, não é necessário preencher nada nem CC nem nada. agora para cancelar é um trinta e um.

podem dignar-se a informar qual é o vosso email para enviar o pedido de cancelamento ou só o saberei depois de apresentar uma reclamação???

cumps E.Pinto

Boa tarde, pode apresentar o seu pedido de cessação contratual através da sua Área de Cliente. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir
Reputação 7
Crachá +5
Em alternativa pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf não esquecer de levar para casa um comprovativo válido de como entregou o formulário.
Na área de cliente não aparece nenhum separador a dizer pedidos
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente?
Reputação 7
Crachá +5
Se não tem os seus serviços registados na Área de Cliente veja como o fazer aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358
Na área de cliente não aparece nenhum separador a dizer pedidos
Se o serviço esta associado, tem de o selecionar clicando em "Gerir Serviço". So depois surge no menu o lado esquerdo a opçao "Pedidos".
Apos efetuar o pedido vai ter que aguardar por um codigo de ativaçao.

Se entregar o pedido de desligamento em loja apenas tem de receber uma chamada do departamento de retençoes para o tentarem dissuadir a prosseguir. Se é isto que pretrernde, ate para isso é mais rapido em loja.
Se lhe é completamente impossivel passar numa loja, pode ainda enviar por via postal, acompanhado de copia de documento ID (prova da titularidade do contrato), para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

"Após a recepção do pedido de denúncia contratual nos termos previstos contratualmente, a NOS confirmará ao Cliente a sua recepção, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, por um dos meios indicados nas cláusulas das Condições Específicas."

Comentário