Skip to main content
Header
Byte
September 25, 2019
Pergunta

cancelamento de serviços.

• September 25, 2019
  • 7 comentários
  • 211 visualizações
boa tarde

liguei para a linha de apoio a pedir o cancelamento do serviço nos.
indicaram-me que teria de enviar um email com o pedido por escrito bem como copia do cc.

o que não me indicaram foi o email... e, ao que parece, não existe.

para fazermos o contrato é tudo super simples, até nos ligam para casa, não é necessário preencher nada nem CC nem nada. agora para cancelar é um trinta e um.

podem dignar-se a informar qual é o vosso email para enviar o pedido de cancelamento ou só o saberei depois de apresentar uma reclamação???

cumps E.Pinto

7 Comentários

September 25, 2019
    Conselho de amigo: Entregue Formulário de denuncia en loja.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    boa tarde

liguei para a linha de apoio a pedir o cancelamento do serviço nos.
    indicaram-me que teria de enviar um email com o pedido por escrito bem como copia do cc.

o que não me indicaram foi o email... e, ao que parece, não existe.

para fazermos o contrato é tudo super simples, até nos ligam para casa, não é necessário preencher nada nem CC nem nada. agora para cancelar é um trinta e um.

podem dignar-se a informar qual é o vosso email para enviar o pedido de cancelamento ou só o saberei depois de apresentar uma reclamação???

cumps E.Pinto

Boa tarde, pode apresentar o seu pedido de cessação contratual através da sua Área de Cliente. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    Em alternativa pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf não esquecer de levar para casa um comprovativo válido de como entregou o formulário.
    Byte
    September 25, 2019
    Na área de cliente não aparece nenhum separador a dizer pedidos
    Oscar7
    Kilobyte
    September 25, 2019
    Tens os serviços registados na área de cliente?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    Se não tem os seus serviços registados na Área de Cliente veja como o fazer aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358
    September 25, 2019
    Na área de cliente não aparece nenhum separador a dizer pedidos
    Se o serviço esta associado, tem de o selecionar clicando em "Gerir Serviço". So depois surge no menu o lado esquerdo a opçao "Pedidos".
    Apos efetuar o pedido vai ter que aguardar por um codigo de ativaçao.

Se entregar o pedido de desligamento em loja apenas tem de receber uma chamada do departamento de retençoes para o tentarem dissuadir a prosseguir. Se é isto que pretrernde, ate para isso é mais rapido em loja.
    Se lhe é completamente impossivel passar numa loja, pode ainda enviar por via postal, acompanhado de copia de documento ID (prova da titularidade do contrato), para:
    NOS Comunicações, SA
    Apartado 52001
    EC Campo Grande
    1721-501 LISBOA

"Após a recepção do pedido de denúncia contratual nos termos previstos contratualmente, a NOS confirmará ao Cliente a sua recepção, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, por um dos meios indicados nas cláusulas das Condições Específicas."
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)