Bom dia,
Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.
Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.
Obrigado!
Abraço,
Sylvain
Página 1 / 1
Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.
Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.
Obrigado!
Abraço,
Sylvain
Boa tarde, como foi pedida a 2ª via do Cartão SIM pela Área de Cliente ?
Boa tarde,
Sim. Pedi pela área de cliente.
Obrigado
Sim. Pedi pela área de cliente.
Obrigado
Sim. Pedi pela área de cliente.
Obrigado
O prazo para entrega do Cartão SIM pela Área de Cliente são 5 dias úteis. Nesta conformidade, há a necessidade de se saber por qual razão o Cartão não foi entregue. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum NOS
Ok, muito obrigado.
Olá @Sylvain Gaspar e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Sylvain Gaspar , o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda !
Pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, além do contacto, para podermos ajudar, por favor.
Obrigada
Pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, além do contacto, para podermos ajudar, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.