Skip to main content
Header
Bom dia,



Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.

Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.



Obrigado!



Abraço,

Sylvain
Bom dia,



Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.

Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.



Obrigado!



Abraço,

Sylvain


Boa tarde, como foi pedida a 2ª via do Cartão SIM pela Área de Cliente ?
Boa tarde,



Sim. Pedi pela área de cliente.



Obrigado
Boa tarde,



Sim. Pedi pela área de cliente.



Obrigado


O prazo para entrega do Cartão SIM pela Área de Cliente são 5 dias úteis. Nesta conformidade, há a necessidade de se saber por qual razão o Cartão não foi entregue. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum NOS @Ana P. e aguarde contato
Ok, muito obrigado.
Olá @Sylvain Gaspar e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Sylvain Gaspar , o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 🙌🏽!

Pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, além do contacto, para podermos ajudar, por favor.



Obrigada

Comentário