Header

Péssimo serviço


Um ano e alguns meses de contrato,
quero deixar o meu descontentamento com o serviço da nos, primeiro enganaram uma idosa a vender serviço Fibra quando o cabo é coaxial,

segundo a box se formos a ver bem ainda vem do tempo da Zon e já é a 3 trocada e está daqui a pouco vai pelo mesmo caminho, ao longo do contrato deste contrato celebrado, foi chamado entre 2 a 4 vezes o técnico enquanto eu tenho outra operadora e em 8 anos de contrato só 1 vez foi resolver uma avaria,

3 a hora de ponta (hora de maior utilizadores em casa) a Internet vai de 100 para 30 megas

4 rede móvel se formos para uma zona mais interior a rede nem ver parece que ficou parada na estação de serviço da A1

5 quando o contrato acabar, vou meter ADSL pode ser mais lenta mas a estabelidade é maior que a própria NOS.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Rafael1997 Boa tarde, se está descontente com os serviços e pretende a intervenção da moderação do Fórum na resolução dos problemas que deteta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rafael1997.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário