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Contratei a um comercial o pacote NOS UMA com 180 canais, e promessas de canais premium por um período limitado (mais NET e TELEF fixo).

Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um. Tinha a NOS IRIS com 150canais conforme pude veirificar ao instalar a APP para android e aceder aos meus produtos.

A portabilidade demorou mais do que está estabelecido na lei. Mas não contentes com isso quando a portabilidade se deu fiquei de todo sem Telef fixo. Para resolver o problema, tive, claro está, que ligar de um tlm, e com duas chamadas apenas gastei mais de 7 (sete) euros por um problema que não fui eu que causei. Estou a pagar a quem faz asneira para que resolva a asneira. Deveria ser ao contrário, por lei, são 25€ por dia sem portabilidade.

Faz hoje uma semana e um dia que o produto foi instalado. Só hoje é que consegui ter telefone fixo. Os 180 canais continuam 150. Acho que tenho razões que sobrem para rescindir independentemente de terem ou não passados os 14 dias da praxe.
@António Carlos Sá Bom dia, quais são os 30 canais a que se refere ? São os canais integrados na pacote Canais Extra ?
@António Carlos Sá Bom dia, quais são os 30 canais a que se refere ? São os canais integrados na pacote Canais Extra ?

Faça o seguinte, clique neste link: @Ana P. e envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou o NIF do titular do contrato à moderadora para que a mesma se possa inteirar e procurar solução para os problemas que o afligem. Cumprimentos.
@António Carlos Sá , sei que a diferença é apenas uma virgula, mas faz muita diferença...


  • "Se o prazo aplicável não for cumprido, por culpa do operador, tem direito a receber do novo operador 2,5€ por cada dia útil de atraso.

A virgula de facto falhou 😒


@António Carlos Sá Bom dia, quais são os 30 canais a que se refere ? São os canais integrados na pacote Canais Extra ?


É uma questão de matemática: Contratei UMA 180 canais, tenho IRIS 150 Canais. A diferença são 30.




@António Carlos Sá Bom dia, quais são os 30 canais a que se refere ? São os canais integrados na pacote Canais Extra ?
É uma questão de matemática: Contratei UMA 180 canais, tenho IRIS 150 Canais. A diferença são 30.


Sim, já vi que em matemática o @António Carlos Sá é bom demais, faça como indiquei, enivie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.






@António Carlos Sá Bom dia, quais são os 30 canais a que se refere ? São os canais integrados na pacote Canais Extra ?
É uma questão de matemática: Contratei UMA 180 canais, tenho IRIS 150 Canais. A diferença são 30.
Sim, já vi que em matemática o @António Carlos Sá é bom demais, faça como indiquei, enivie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.


Já agora, presumo que saberá, quais são os canais que fazem a diferença? Dado que os extra são meus do que trinta não deverão ser esses, ou pelo menos todos eles.

E já enviei o número em mensagem privada.

@António Carlos Sá Porque a minha dúvida são estes canais adicionais "Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um." Estou indeciso. Se o pacote a que aderiu tem180 canais, pois aparentemente são esses 180 que deve apresentar disponíveis. NOS 3

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ah4]180(3) Canais[/h4]
Olá @António Carlos Sá , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 ,



Lamentamos a sua situação 😞 .



Já respondemos à sua mensagem privada, @António Carlos Sá.
@António Carlos Sá Quando eu perguntei se os 30 canais que lhe faltavam eram os que faziam parte do pack Canais Extra, o @António Carlos Sá respondeu-me com as contas de matemática, ora o que eu sei, porque está publicado aqui no Fórum e sobejamente discutido, é que o referido pack integra o serviço UMA. Logo, os novos aderentes ao serviço UMA dispõem desse pack de canais extra sem terem que ativar. Veja os canais que que fazem parte do pack neste link: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx se é um novo aderente ao serviço UMA, questione a NOS acerca da razão porque não dispõe dos canais.
Actualização:

Suibstituiram-me a BOX IRIS por UMA. A TV ficou OK mas voltei a ficar sem relefone fixo. "O Numero 22XXXXXXX não se encontra atribuído".

O que é que vocês têm contra mim?
Olá @António Carlos Sá,



Pedimos que renicie o seu router, por favor.



Consegue fazer chamadas?
@António Carlos Sá Boa tarde, finalmente com o Serviço que pretendia. Já tem a UMA, mais bonita, com mais funcionalidades e já com o Fox Comedy (pack canais extra) parabéns. O problema do telefone deve ser uma questão de reiniciar o Router conforme indicação do moderador @Tiago C.
Não sei se tem algum interesse para os vossos serviços: O numero que supostamente está ativo na minha conta (supostamente porque também não funciona) é o mesmo que tinha ficado temporariamente atribuído antes da portabilidade - 220196237. Posso indicá-lo já que não funciona mesmo.
O tempo de espera já começa a ser demasiado grande. Acho que vou tentar entrar em contacto com a ANACOM.
O tempo de espera já começa a ser demasiado grande. Acho que vou tentar entrar em contacto com a ANACOM.

É o problema do telefone ? ainda sem serviço ?
"O número para o qual ligou não está atribuído. Por favor, verifique o número, e tente de novo. Obrigado. " É ridiculo!
Olá @Jose Rodrigues e @António Carlos Sá ,



@António Carlos Sá , lamentamos o transtorno causado 😥.

Sugerimos que retire o cabo que estabelece ligação entre o telefone fixo e o seu Router e volte a inserir novamente. De seguida, teste. Diga-nos se resolveu.
Oh @Ana P. , sinceramente...

Mesmo que o cabo que sugere estivesse mal ligado, nao seria a causa do...

"O número para o qual ligou não está atribuído. Por favor, verifique o número, e tente de novo. Obrigado. " ...

É mesmo ridiculo!
Quase. Ativou o tal número que nunca tinha tido até me meter convosco. O meu de sempre é que continua a não estar atribuído.
Eu não sou especialista, mas a sensação que dá é que reverteram a portabilidade e o meu número foi para o hiper-espaço
@António Carlos Sá , está a contabilizar? A 25€/dia... 😂
@C24XXXX201 não seja mauzinho. Eu reconheci a falta da vírgula. Mas sim, a 2,5€ o dia já começa a dar para o gasto com o 16990
Nao.

Era uma indireta mas para o operador!
Entendido. Até porque fiz o mesmo com as chamadas para o 16990.



Infelizmente são todos iguais. Sou cliente móvel da Vodafone. Ontem descontaram 1,99€ por ativarem um pacote extra de dados por mais x dias. Eu tenho um tlm dual sim. Não uso o sim Vodafone para dados. Liguei para o apoio ao cliente e sem verificação de espécie alguma devolveram os 1.99€. Mas no entanto a chamada da reclamação teve um custo de alguns cêntimos que já ficaram a lucrar. O mesmo queria a meo porque a minha NET falhava. Mandei ticket, outro e outro. Escrevi uma reclamação e nada. Quando desisti, perguntaram porque não liguei. Era o meio de contacto preferencial. Pudera, era o a pagantes. Aqui vai ser o mesmo. Quando lhes pagar para resolverem o erro que provocaram, talvez o resolvam.....



Será propositado? Fazerem #### para que o pessoal ligue e pague mais uns trocos?

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