Contratei a um comercial o pacote NOS UMA com 180 canais, e promessas de canais premium por um período limitado (mais NET e TELEF fixo).
Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um. Tinha a NOS IRIS com 150canais conforme pude veirificar ao instalar a APP para android e aceder aos meus produtos.
A portabilidade demorou mais do que está estabelecido na lei. Mas não contentes com isso quando a portabilidade se deu fiquei de todo sem Telef fixo. Para resolver o problema, tive, claro está, que ligar de um tlm, e com duas chamadas apenas gastei mais de 7 (sete) euros por um problema que não fui eu que causei. Estou a pagar a quem faz asneira para que resolva a asneira. Deveria ser ao contrário, por lei, são 25€ por dia sem portabilidade.
Faz hoje uma semana e um dia que o produto foi instalado. Só hoje é que consegui ter telefone fixo. Os 180 canais continuam 150. Acho que tenho razões que sobrem para rescindir independentemente de terem ou não passados os 14 dias da praxe.
Página 1 / 2
Faça o seguinte, clique neste link:
- "Se o prazo aplicável não for cumprido, por culpa do operador, tem direito a receber do novo operador 2,5€ por cada dia útil de atraso.
A virgula de facto falhou
É uma questão de matemática: Contratei UMA 180 canais, tenho IRIS 150 Canais. A diferença são 30.
Sim, já vi que em matemática o
Já agora, presumo que saberá, quais são os canais que fazem a diferença? Dado que os extra são meus do que trinta não deverão ser esses, ou pelo menos todos eles.
E já enviei o número em mensagem privada.
@António Carlos Sá Porque a minha dúvida são estes canais adicionais "Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um." Estou indeciso. Se o pacote a que aderiu tem180 canais, pois aparentemente são esses 180 que deve apresentar disponíveis. NOS 3
€38,9936,99
AderirOferta 1 mensalidade ou vale desconto TV €100 ou vale desconto smartphone €50(1)- Desconto €2 durante 24 meses
- Oferta 1 mensalidade
- Vale desconto TV €100
- Vale desconto smartphone €50
- Oferta Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses
- Oferta 1 mensalidade
- Vale desconto TV €100
- Vale desconto smartphone €50
- Oferta Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses
Olá @António Carlos Sá , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 ,
Lamentamos a sua situação 😞 .
Já respondemos à sua mensagem privada,@António Carlos Sá .
Lamentamos a sua situação 😞 .
Já respondemos à sua mensagem privada,
Actualização:
Suibstituiram-me a BOX IRIS por UMA. A TV ficou OK mas voltei a ficar sem relefone fixo. "O Numero 22XXXXXXX não se encontra atribuído".
O que é que vocês têm contra mim?
Suibstituiram-me a BOX IRIS por UMA. A TV ficou OK mas voltei a ficar sem relefone fixo. "O Numero 22XXXXXXX não se encontra atribuído".
O que é que vocês têm contra mim?
Olá @António Carlos Sá ,
Pedimos que renicie o seu router, por favor.
Consegue fazer chamadas?
Pedimos que renicie o seu router, por favor.
Consegue fazer chamadas?
Não sei se tem algum interesse para os vossos serviços: O numero que supostamente está ativo na minha conta (supostamente porque também não funciona) é o mesmo que tinha ficado temporariamente atribuído antes da portabilidade - 220196237. Posso indicá-lo já que não funciona mesmo.
O tempo de espera já começa a ser demasiado grande. Acho que vou tentar entrar em contacto com a ANACOM.
É o problema do telefone ? ainda sem serviço ?
"O número para o qual ligou não está atribuído. Por favor, verifique o número, e tente de novo. Obrigado. " É ridiculo!
Olá @Jose Rodrigues e @António Carlos Sá ,
@António Carlos Sá , lamentamos o transtorno causado .
Sugerimos que retire o cabo que estabelece ligação entre o telefone fixo e o seu Router e volte a inserir novamente. De seguida, teste. Diga-nos se resolveu.
Sugerimos que retire o cabo que estabelece ligação entre o telefone fixo e o seu Router e volte a inserir novamente. De seguida, teste. Diga-nos se resolveu.
Oh @Ana P. , sinceramente...
Mesmo que o cabo que sugere estivesse mal ligado, nao seria a causa do...
"O número para o qual ligou não está atribuído. Por favor, verifique o número, e tente de novo. Obrigado. " ...
É mesmo ridiculo!
Mesmo que o cabo que sugere estivesse mal ligado, nao seria a causa do...
É mesmo ridiculo!
Quase. Ativou o tal número que nunca tinha tido até me meter convosco. O meu de sempre é que continua a não estar atribuído.
Eu não sou especialista, mas a sensação que dá é que reverteram a portabilidade e o meu número foi para o hiper-espaço
Nao.
Era uma indireta mas para o operador!
Era uma indireta mas para o operador!
Entendido. Até porque fiz o mesmo com as chamadas para o 16990.
Infelizmente são todos iguais. Sou cliente móvel da Vodafone. Ontem descontaram 1,99€ por ativarem um pacote extra de dados por mais x dias. Eu tenho um tlm dual sim. Não uso o sim Vodafone para dados. Liguei para o apoio ao cliente e sem verificação de espécie alguma devolveram os 1.99€. Mas no entanto a chamada da reclamação teve um custo de alguns cêntimos que já ficaram a lucrar. O mesmo queria a meo porque a minha NET falhava. Mandei ticket, outro e outro. Escrevi uma reclamação e nada. Quando desisti, perguntaram porque não liguei. Era o meio de contacto preferencial. Pudera, era o a pagantes. Aqui vai ser o mesmo. Quando lhes pagar para resolverem o erro que provocaram, talvez o resolvam.....
Será propositado? Fazerem #### para que o pessoal ligue e pague mais uns trocos?
Infelizmente são todos iguais. Sou cliente móvel da Vodafone. Ontem descontaram 1,99€ por ativarem um pacote extra de dados por mais x dias. Eu tenho um tlm dual sim. Não uso o sim Vodafone para dados. Liguei para o apoio ao cliente e sem verificação de espécie alguma devolveram os 1.99€. Mas no entanto a chamada da reclamação teve um custo de alguns cêntimos que já ficaram a lucrar. O mesmo queria a meo porque a minha NET falhava. Mandei ticket, outro e outro. Escrevi uma reclamação e nada. Quando desisti, perguntaram porque não liguei. Era o meio de contacto preferencial. Pudera, era o a pagantes. Aqui vai ser o mesmo. Quando lhes pagar para resolverem o erro que provocaram, talvez o resolvam.....
Será propositado? Fazerem #### para que o pessoal ligue e pague mais uns trocos?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.