Ola muito boa noite , tenho uma dúvida se alguem podesse ajudar agradecia .
No ano passado pela altura do natal adquiri um telemovel a prestações, vai fazer 1 ano agora em Dezembro, e estou a pensar adquerir outro para oferecer será possivel ou tenho acabar de liquidar para poder adquerir outro?
Aagradeço quem ajudar nesta situação
Página 1 / 1
No ano passado pela altura do natal adquiri um telemovel a prestações, vai fazer 1 ano agora em Dezembro, e estou a pensar adquerir outro para oferecer será possivel ou tenho acabar de liquidar para poder adquerir outro?
Aagradeço quem ajudar nesta situação
Pode adquirir um segundo telemóvel desde que não ultrapasse o valor de €700.
Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações?
Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700.
Olá @Cláudiocarvalho ,
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
Ajude outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
Ajude outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.