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Vergonhoso o atendimento ao cliente.

Sou cliente NOS à muitos anos, mais de 10 anos, sempre com serviço satélite, internet e 3 telemóveis. Finalmente colocaram fibra (partilhada com a Vodafone) na minha rua. Efectuei a migração do serviço satélite para o serviço fibra, tendo optado por me manter no mesmo operador.

A instalação foi no dia 19 de Agosto, tecnicamente até não correu mal, sendo. Mas desde esse dia fiquei sem dados moveis em dois dos telemóveis (curiosamente os que começam por 91 e que tinham sido portados da Vodafone já à muitos anos). Reportei a situação, desde o dia 10 que todos os dias tenho entrado em contacto com o serviço de apoio ao cliente da NOS, recebo mensagens que a situação ficará resolvida no dia seguinte. Volto a telefonar e dizem-me que o assunto está numa equipa especializada ( deve de ser tipo rangers, fuzileiros ou marines), mas que não têm contacto com eles. Que tenho de aguardar que eles me contactem.

Peço para falar com a fidelização, dizem que eles conseguem entrar em contacto com a tal equipa e passam mas é para a linha técnica de 2º linha e estes voltam a dizer que não podem fazer nada..

Horas ao telefone, as chamadas caem e não retornam, em alguns casos com uma arrogância desmesurada, sempre que telefono tenho de contar toda a história.

Não é um problema técnico do meu lado, pois nada mudou ao nível de telemóveis e configurações.

O problema é do lado da NOS, pois alguém decidiu que em vez de fazer a migração de serviço seria uma nova instalação (provavelmente para alguém receber mais algumas comissões).

Já efectuei queixa na Anacom com o o numero ROR00000000000555035

Não tenho feedback nenhum da NOS, o cliente que paga e que está a pagar por um serviço que não tem já vai um mês é que tem de andar a telefonar a perder tempo a gastar dinheiro em chamadas a perder a paciência.

Aquando da chamadas e dado que não tenho respostas, solicito para falar com um supervisor, muitas das vezes e perante a demora a chamada cai e ninguém retorna, ainda ontem tive de telefonar três vezes seguidas, estive cerca de duas horas ao telefone, sem ficar esclarecido e sem resolução do problema.

O próximo passo será cancelar o serviço por incumprimento da NOS e passar para a Vodafone.

Que incompetência o serviço de assistência ao cliente da NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Duarte_Nuno.



Lamentamos a situação que nos conta.



Para analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Lamentar é o que eu mais ouço nas chamadas junto do serviço de apoio ao cliente. Mas acção nenhuma. Se fosse para alguma questão comercial ou para vender mais algum adicional não largavam. Para resolverem o assunto ou darem uma explicação lógica sobre o porque da situação nada fazem.

Desde dia 10 que ouço esses lamentos, tenho três mensagens no telemóvel com o registo de pedido e que o mesmo ficaria resolvido com uma data. As três datas sairam furadas e nenhuma explicação, só dizem que vão fazer o reforço de pedido de emergência de resolução da situação, mas com tantos pedidos a tal equipa de ninjas especialista que ninguem consegue contactar continua a não dar resposta e resolução.
Continuo a aguardar por alguma resposta por parte da NOS.

Incompetência no seu melhor.



Acabei de telefonar para o serviço de apoio ao cliente e solicitei para falar com a área de fidelização e transmitiram que daquele serviço não o podiam fazer e desligaram o telefone enquanto eu ainda falava.

Espetáculo
Olá @Duarte_Nuno,



Lamentamos o que nos conta. ☹️



O assunto já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
O Assunto já se encontra pendente e em analise à mais de 1 semana e continuo a aguardar por um contacto, contacto esse que não acontece nem sequer um prazo de resolução. A isto chamo aldrabice e falta de respeito pelos clientes.

Verifiquem os inúmeros telefonemas que eu efectuei a reportar a situação, ouçam as chamadas e vejam com tenho sido tratado e reparem que já é a terceira vez que o operador me desliga o telefone na cara.
Dia 10 mensagem da NOS - O seu pedido ficou registado com o numero INC0000382xxxxxx e será resolvido até ao dia 11/set.

Dia 13 mensagem da NOS - O seu pedido ficou registado com o numero INC000038xxxxxxx e será resolvido até ao dia 16/set.

Dia 16 mensagem da NOS - O seu pedido ficou registado com o numero INC000038xxxxxx

Dia 16 mensagem da NOS - O seu pedido ficou registado com o numero INC0000385xxxxx e será resolvido até ao dia 19/set.

Inúmeras chamadas para o serviço de apoio ao cliente. Três datas de resolução, várias chamadas desligadas na minha cara.

E continuo a aguardar pela resolução, por um contacto que dizem sempre que vão fazer e não fazem.

Magnifico apoio ao cliente é de bater palmas à Incompetência.
Tiago C.

20 horas atrásVemos que já está agendado um contacto para amanhã.
Duarte_Nuno 2 horas atrás

Gostava de saber para que horas ?
Tiago C.

2 horas atrásOlá Duarte_Nuno,



Temos indicação que será durante o dia de hoje, tendo sido combinado durante o nosso contacto de ontem.
Gostaria de saber de onde é que têm indicação ?. São 13:30. O assunto não está resolvido, não há contacto, não há nada. Nem a porcaria de um contacto conseguem cumprir.

Continuo a aguardar por uma resolução.
Olá @Duarte_Nuno,



Já pedimos um novo contacto imediato. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Olá @Duarte_Nuno,



A dificuldade já se encontra ultrapassada?

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