Skip to main content
Header
Venho por este meio expor que tenho sido alvo de várias tentativas de contato por parte do numero 220127134 e quando atendo a chamada cai, tento retomar a chamada e não é possível, hoje, 27 de setembro atendi e falaram, dizendo que era da NOS, mas entretanto a chamada caiu.



Gostaria de saber qual é o assunto que mereça tantas tentativas de contacto que me têm importunado bastante, saber o motivo pelo qual as chamadas caem, e porquê de não conseguir retomar a chamada.



Aproveito para acrescentar que em momento oportuno irei colocar no livro de reclamações e expor a situação à ANACOM



Edgar Silvério

9xxxxxxxxx
Venho por este meio expor que tenho sido alvo de várias tentativas de contato por parte do numero 220127134 e quando atendo a chamada cai, tento retomar a chamada e não é possível, hoje, 27 de setembro atendi e falaram, dizendo que era da NOS, mas entretanto a chamada caiu.



Gostaria de saber qual é o assunto que mereça tantas tentativas de contacto que me têm importunado bastante, saber o motivo pelo qual as chamadas caem, e porquê de não conseguir retomar a chamada.



Aproveito para acrescentar que em momento oportuno irei colocar no livro de reclamações e expor a situação à ANACOM



Edgar Silvério

966131067


São linhas de comerciais a oferecerem serviços, também me acontece o telefone toca, atendo e ninguém fala. Pode ser bloqueado no seu telemóvel. Também pode através da sua área de cliente no separador Informação da Conta/Gerir autorizações Desmarcar o ACEITO do que não lhe interessa.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Edgar Silvério 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Edgar Silvério , @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Área de cliente não tenho, mas vou aceitar a sugestão de bloquear o numero e não deixo de estar insatisfeito, a NOS como operadora de telecomunicações deveria fazer comunicações de qualidade. Está tudo dito.



Obrigado
@Edgar Silvério ,



Lamentamos a situação 😥. Diga-nos mais detalhadamente o porquê da sua insatisfação para o podermos ajudar.



Obrigada

Comentário