Venho por este meio expor que tenho sido alvo de várias tentativas de contato por parte do numero 220127134 e quando atendo a chamada cai, tento retomar a chamada e não é possível, hoje, 27 de setembro atendi e falaram, dizendo que era da NOS, mas entretanto a chamada caiu.
Gostaria de saber qual é o assunto que mereça tantas tentativas de contacto que me têm importunado bastante, saber o motivo pelo qual as chamadas caem, e porquê de não conseguir retomar a chamada.
Aproveito para acrescentar que em momento oportuno irei colocar no livro de reclamações e expor a situação à ANACOM
Edgar Silvério
9xxxxxxxxx
Página 1 / 1
Gostaria de saber qual é o assunto que mereça tantas tentativas de contacto que me têm importunado bastante, saber o motivo pelo qual as chamadas caem, e porquê de não conseguir retomar a chamada.
Aproveito para acrescentar que em momento oportuno irei colocar no livro de reclamações e expor a situação à ANACOM
Edgar Silvério
966131067
São linhas de comerciais a oferecerem serviços, também me acontece o telefone toca, atendo e ninguém fala. Pode ser bloqueado no seu telemóvel. Também pode através da sua área de cliente no separador Informação da Conta/Gerir autorizações Desmarcar o ACEITO do que não lhe interessa.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Edgar Silvério 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues 🙂 ,
@Edgar Silvério , @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Área de cliente não tenho, mas vou aceitar a sugestão de bloquear o numero e não deixo de estar insatisfeito, a NOS como operadora de telecomunicações deveria fazer comunicações de qualidade. Está tudo dito.
Obrigado
Obrigado
Lamentamos a situação . Diga-nos mais detalhadamente o porquê da sua insatisfação para o podermos ajudar.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.