Venho por este meio expor que tenho sido alvo de várias tentativas de contato por parte do numero 220127134 e quando atendo a chamada cai, tento retomar a chamada e não é possível, hoje, 27 de setembro atendi e falaram, dizendo que era da NOS, mas entretanto a chamada caiu.
Gostaria de saber qual é o assunto que mereça tantas tentativas de contacto que me têm importunado bastante, saber o motivo pelo qual as chamadas caem, e porquê de não conseguir retomar a chamada.
Aproveito para acrescentar que em momento oportuno irei colocar no livro de reclamações e expor a situação à ANACOM
Edgar Silvério
9xxxxxxxxx
Respondido
Tentativas de contato
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Gostaria de saber qual é o assunto que mereça tantas tentativas de contacto que me têm importunado bastante, saber o motivo pelo qual as chamadas caem, e porquê de não conseguir retomar a chamada.
Aproveito para acrescentar que em momento oportuno irei colocar no livro de reclamações e expor a situação à ANACOM
Edgar Silvério
966131067
São linhas de comerciais a oferecerem serviços, também me acontece o telefone toca, atendo e ninguém fala. Pode ser bloqueado no seu telemóvel. Também pode através da sua área de cliente no separador Informação da Conta/Gerir autorizações Desmarcar o ACEITO do que não lhe interessa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.