Header
Respondido

Cartao NOS - problemas - reclamacao


Sou cliente desde dia 2 Agosto. Ate agora nao recebi o meu cartao NOS fisico e nao esta disponivel na aplicacao. Ja contactei a linha de apoio tecnico que me disse que era um problema tecnico e que seria resolvido no maximo ate segunda-feira (INC000038724275). Ate agora o problema persiste. Ja enviei email tambem. E um beneficio que como cliente deveria ter plo menos desde 9 Agosto. Solicito resolucao ASAP.
icon

Melhor resposta por Ana P. 24 September 2019, 16:04

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente desde dia 2 Agosto. Ate agora nao recebi o meu cartao NOS fisico e nao esta disponivel na aplicacao. Ja contactei a linha de apoio tecnico que me disse que era um problema tecnico e que seria resolvido no maximo ate segunda-feira (INC000038724275). Ate agora o problema persiste. Ja enviei email tambem. E um beneficio que como cliente deveria ter plo menos desde 9 Agosto. Solicito resolucao ASAP.
Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, se o serviço que contratou for elegível para a atribuição do Cartão NOS, na Sua Área de Cliente irá aparecer no separador Perfil o seu Cartão NOS Digital 7 dias após a instalação do serviço.
Reputação 6
Crachá
Qual é o seu pacote?
Sim a tudo obviamente. conforme disse, falei c a linha de apoio que eles mesmos confirmaram o problema ser de parte da NOS..........................
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Catia Lobato , @Jose Rodrigues e @oTonyStark 🙂 ,

@Catia Lobato , para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Sim a tudo obviamente. conforme disse, falei c a linha de apoio que eles mesmos confirmaram o problema ser de parte da NOS..........................
O seu cartão Fisico é enviado para a morada de faturação 1 mês ou 1 ano depois da instalação dos serviços dependendo do pacote a que aderiu. Mas, o Cartão Digital fica disponível 7 dias úteis depois da instalação do serviço na sua Área de Cliente. Não tem lá o Cartão Digital ?
Reputação 7
Crachá +5
@Catia Lobato O seu numero de cliente deve ser enviado à moderação do Fórum e não a mim, envie a @Ana P.

Sim a tudo obviamente. conforme disse, falei c a linha de apoio que eles mesmos confirmaram o problema ser de parte da NOS..........................O seu cartão Fisico é enviado para a morada de faturação 1 mês ou 1 ano depois da instalação dos serviços dependendo do pacote a que aderiu. Mas, o Cartão Digital fica disponível 7 dias úteis depois da instalação do serviço na sua Área de Cliente. Não tem lá o Cartão Digital ?


Nao...nao tenho...favor referir a minha mensagem inicial incluindo numero de incidente registado...

Comentário