Sou cliente desde dia 2 Agosto. Ate agora nao recebi o meu cartao NOS fisico e nao esta disponivel na aplicacao. Ja contactei a linha de apoio tecnico que me disse que era um problema tecnico e que seria resolvido no maximo ate segunda-feira (INC000038724275). Ate agora o problema persiste. Ja enviei email tambem. E um beneficio que como cliente deveria ter plo menos desde 9 Agosto. Solicito resolucao ASAP.
Página 1 / 1
Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, se o serviço que contratou for elegível para a atribuição do Cartão NOS, na Sua Área de Cliente irá aparecer no separador Perfil o seu Cartão NOS Digital 7 dias após a instalação do serviço.
Qual é o seu pacote?
Sim a tudo obviamente. conforme disse, falei c a linha de apoio que eles mesmos confirmaram o problema ser de parte da NOS..........................
Olá @Catia Lobato , @Jose Rodrigues e @oTonyStark 🙂 ,
@Catia Lobato , para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Obrigada
O seu cartão Fisico é enviado para a morada de faturação 1 mês ou 1 ano depois da instalação dos serviços dependendo do pacote a que aderiu. Mas, o Cartão Digital fica disponível 7 dias úteis depois da instalação do serviço na sua Área de Cliente. Não tem lá o Cartão Digital ?
Nao...nao tenho...favor referir a minha mensagem inicial incluindo numero de incidente registado...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.