Header
Respondido

2º Via de Cartão Sim pedido através da Área de Cliente


Bom dia,

Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.
Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.

Obrigado!

Abraço,
Sylvain
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 September 2019, 15:56

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.
Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.

Obrigado!

Abraço,
Sylvain

Boa tarde, como foi pedida a 2ª via do Cartão SIM pela Área de Cliente ?
Boa tarde,

Sim. Pedi pela área de cliente.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Sim. Pedi pela área de cliente.

Obrigado

O prazo para entrega do Cartão SIM pela Área de Cliente são 5 dias úteis. Nesta conformidade, há a necessidade de se saber por qual razão o Cartão não foi entregue. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum NOS @Ana P. e aguarde contato
Ok, muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sylvain Gaspar e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Sylvain Gaspar , o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 🙌🏽!
Pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, além do contacto, para podermos ajudar, por favor.

Obrigada

Comentário