Skip to main content
Header
Resposta

2º Via de Cartão Sim pedido através da Área de Cliente

  • September 22, 2019
  • 5 comentários
  • 198 visualizações

Bom dia,

Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.
Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.

Obrigado!

Abraço,
Sylvain

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Sim. Pedi pela área de cliente.

Obrigado

O prazo para entrega do Cartão SIM pela Área de Cliente são 5 dias úteis. Nesta conformidade, há a necessidade de se saber por qual razão o Cartão não foi entregue. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum NOS @Ana P. e aguarde contato

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia,

Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido.
Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei.

Obrigado!

Abraço,
Sylvain

Boa tarde, como foi pedida a 2ª via do Cartão SIM pela Área de Cliente ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 22, 2019
Boa tarde,

Sim. Pedi pela área de cliente.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 22, 2019
Boa tarde,

Sim. Pedi pela área de cliente.

Obrigado

O prazo para entrega do Cartão SIM pela Área de Cliente são 5 dias úteis. Nesta conformidade, há a necessidade de se saber por qual razão o Cartão não foi entregue. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora do Fórum NOS @Ana P. e aguarde contato

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 22, 2019
Ok, muito obrigado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 22, 2019
Olá @Sylvain Gaspar e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Sylvain Gaspar , o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 🙌🏽!
Pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, além do contacto, para podermos ajudar, por favor.

Obrigada