Bom dia,
No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms.
Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas.
Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter feito o contrato numa loja!!!!
Irei hoje contatar a ANACOM e novamente a NOS.
Não basta preencher o formulário de livre resolução?
Pergunta
Cancelar contrato feito em loja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.