Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados. Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada. Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada. Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS. O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais
Estou tentando resolver a fatura da minha cinta nos desde a segunda quinzena de Agosto, mas sempre dizem qie não conseguem fazer nada e que me retornam no dia seguinte. Liguei hoje novamente mas nada !não consigo solucionar o problema
Boas, foi me oferecido um novo pacote de TV mas agora para meter telemóvel tbm mas a minha dúvida é se recompensa a oferta. Eu tenho o WTF e agora querem me juntar o cartão ao pacote mas só tem 2gb de internet que sei que vai à vida muito rápido porque não é igual às ofertas do WTF. A minha factura de 37,99€ passa a 43,99€ com o telemóvel. Eu é raro usar chamadas e sms e uso mais diariamente só a internet.
Sou só eu ou o apoio ao cliente da nos é realmente horrível? Ninguém sabe de nada, estou desde 2ªfeira à espera do serviço de Internet contratado. Dizem que na morada há fibra e afinal parece que não, agora vão ter de fazer a puxada toda sei lá eu de onde 🤟 muito bom NOS se eu soubesse tinha ficado pela MEO.....
Aqui há uns dias foi-me enviada a sms de uma das subscrições da Go4Mobility, indicando o 62961 como número para o qual teria de enviar a mensagem para cancelar tal subscrição, o que fiz. A partir daí recebi uma nova sms deste mesmo número com o seguinte link: http://shop.apple2win.com/cws/cus/pt/home que recebo todas as semanas. Estão a tirar-me dinheiro todas as semanas. Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo. Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género. Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone? Pretendo cancelar tudo. Obrigado.
Boas,tenho um kanguru xl e fui carrega-lo pela primeira vez, mas reparei,que o saldo do mesmo ainda não entrou,fiz a operação, pagamentos,telemóvels,nos,kanguru, aguardo resposta, obrigado.
Andam a uma Semana os empregados da DST a instalar a fibra gostaria de saber para quando esta prevista a finalzação para poder fazer o meu pedido de mudança de tecnologia.
o meu contrato acaba dia 17 de Agosto, já pedi cancelamento e me disseram que a partir desse seria cancelado, mas apenas "disseram" ainda não recebi nenhuma prova de que efectivamente será cancelado, receberei alguma?
Boa tarde. Vou fazer obras em casa e precisava de mudar a localização dos equipamentos NOS que tenho em casa (routers, cablagens). Existe alguma solução sem custos, como por exemplo nova fidelização por 24 meses à semelhança da solução mudança de residência? Obrigado
Boa noite. Estou desde o dia 2 de Setembro sem serviço, facto ao qual sou completamente alheio. Após um dia onde fui completamente ignorado ao reportar a avaria pela área de cliente sou obrigado a telefonar. Pasme se, no dia 3 só tinham técnico disponível para dia 6. Solicitei que fosse no horário pós laboral. Termino a chamada e agendam por mensagem para.. Para as 16h de dia 6. 4 dias depois da avaria e no horário em que estou a trabalhar. Novos contactos e entre gente de mal com a vida ou de má vontade alguém se mostra sensível à situação. Entre tentativas o melhor que conseguem é agendar para a noite.. De dia 10. 8 dias depois. Absolutamente inacreditável. 8 dias entre a avaria e a visita. Alguém fica tantos dias sem água ou Luz por ex? Se a NOS não tem técnicos que os contrate e forme. Se não pode garantir um serviço de qualidade que não aceite mais clientes. Parece me simples. Sou cliente desde Abril e já solicitei a desactivação do serviço. Irei até as últimas consequê
Boa tarde. Estou a tentar procurar tarifários para telemóveis com a intenção de mudar da Vodafone para a NOS, mas aqui não consigo encontrar os tarifários disponíveis (pós pago). Sou vosso cliente já de televisão e internet. Obrigada
Enquanto eu recebo uma anedótica SMS propondo em troca de 0,60€ mês e 2 anos de fidelização um box UMA, outros recebem propostas destas. Televisão: Iris TV (1x Box HD; 1x Serviços Premium) Internet: 200Mbps (1x Router 5.0; 1x Wifi-extender) Telefone: 1x NOS Telefone Telemóvel: 1x Net móvel 7GB / 2000 Min+SMS 34,99€ Eu pago pelo meu serviço 29,39€, já reclamei várias vezes da qualidade da box iris e nada. Se quero mudar tenho que pagar e fidelizar. Ridiculo ter de fidelizar e pagar para mudar uma box. Claro que não aceito. depois fazem propostas destas. A única coisa que me mantem na NOS é o valor que pago senão já era. Para além disso ainda pago o telemóvel à parte com uns miseros 1 gb de net por cerca de 15 euros.
Boa tarde estou a comunicar com vocês porque o meu aparelho esteve algum tempo sem ser ligado e está cortado. Gostaria que resolvessem o problema o mais rápido possível obrigada
Boa noite, Vejo que infelizmente esta empresa tem uma grande lacuna nos seus apoios....estou sem serviços, situacão de "vossa" responsabilidade pois estava tudo ok á horas atrás e nao houve qualquer alteraçao no local. Não dispondo de rede telefònica como reporto a avaria??? Uso o telemovel...e alem de nao ter serviço fico sem saldo..(custo de chamada ao minuto atendido por menus de opcoes e consentimento de gravacao alem do tempo de espera pelo atendimento efectivo.....tinha 1 problema fiquei com 2. Vou usar a area de cliente pensei...como ja ouvi na concorrencia "para contactos sem custo...." mas nao encontro....nao há. Será que a empresa acha normal cobrar a quem reporta avarias...visto nao haver forma gratuita d?e o cliente reportar avarias um cliente que tenha o azar de ficar sem serviços alem de "pior servido" ainda paga mais que um cliente sem essas ocorrencias....o contrario parecia me mais logico tipo compensaçao... Em suma muita coisa inutil na area de cliente algo ta
Boa Tarde, como cliente NOS e, até há data, satisfeito com o serviço, resolvi consultar as ofertas atuais no que diz respeito aos novos tarifários. A minha fidelização terminou em Junho. Acedi à minha area de cliente e dirigi-me à página dos pacotes. Quando seleccionei o pacote NOS4 (exclusivo online) fui redireccionado para uma nova página de resumo. Passados 2 ou 3 segundos essa página atualiza com base no meu perfil, sugerindo-me o tarifário mais adequado. Esse tarifário consistia no seguinte: Uma TV 4K 400 mbps de internet Chamadas fixas ilimitadas 2 telemóveis com 4 GB cada Internet móvel 7GB Custo: 69,99€ (implica nova fidelização de 24 meses) Não me é dada a possibilidade de subscrição, mas sim a de ser contactado automáticamente. Após ajustar o tarifário em função das minhas necessidades, obtive o seguinte: Uma TV 4K 400 mbps de internet Chamadas fixas ilimitadas 1 telemóvel com 10 GB 1 telemóvel com 1 GB Internet móvel 7GB Valor final: 71,99€ (fidelização 24 meses) Utili
boa tarde, no dia 25 de Agosto devido a trovoada a box passou corrente atraves do cabo hdmi danificando a box e as entradas hdmi da minha tv. quero saber onde posso fazer um pedido de averiguação para que a NOsse responsabilize pelo sucedido uma vez que o tecnico veio ca e verificou isso mesmo. daniela ribeiro
Venho por este meio deixar uma palavra de satisfação,pelo crédito que me irá ser creditado,após 2 reclamações e 1 semana sem serviço. Isto sim,é um serviço de apoio ao cliente,com qualidade e atenção.
Boa tarde, Tenho o serviço triple play fidelizado até ao dia 7/Novembro, e dado que após esta data não pretendo manter este serviço, pretendo saber: Quando é que posso solicitar a rescisão? (a partir de que data concretamente, e até que data) Quais o vários canais possíveis (se posso em loja, endereços de email, morada etc). Mais informo que contactei a vossa linha e deram-me várias informações diferentes, pelo que solicito que me respondam objetivamente às minhas questões. Obrigado e cumprimentos, Tiago M
Boa noite gostaria de saber uma informação Ligaram me a informar que iriam instalar fibra na minha aldeia e por causa da possível mudança do contrato eu pedi para ligarem no dia seguinte e sem terem falado mais comigo recebi uma mensagem que vou receber um técnico para efectuar a instalação, mas instalação do que ?? Aagradecia esclarecimentos obrigado
No passado dia 6 de agosto entreguei uma carta manifestando a intenção de desligamento total de serviços com termino de período de fidelização em 29 de agosto. De seguida recebi a já esperada chamada dos serviços "especializados" em que me é perguntada da razão para tal, ao que eu como cliente "VIP" segundo nomenclatura pela empresa atribuído, respondo que tem a ver com as dificuldades constantes com o WiFI, que nunca teve melhoras desde sempre e que o que me espanta mais é ser de conhecimento geral, (inclusive ANACOM), mas nada se faz para precaver e evitar o que se passou de seguida. A pessoa que me atendeu, veio com uma proposta para o meu serviço, que teve um custo mensal de 115,00€ para uma proposta "escandalosa" de 75,00€ exatamente com os mesmos serviços com um aditivo de 2gb por cada cartão móvel (4 moveis que já tem 2gb cada), upgrade de router 3.0 para router 4,0 que me iria resolver todos os problemas que tinha com a falta de wifi em algumas divisões que não são tão gritante
Bom dia, por engano, na passa sexta feira, fiz um aditivo na internet do meu telefone, quando na realidade queria fazer uma transferência de dados de 1 telefone para outro. Obrigado Raul Silva
Ex.mos, Tenho uma avaria des julho a qual vocês não solucionam. Mandam-me ir a uma loja. Vou à loja troco o equipamento e não o consigo pôr a funcionar. Ligo para a vossa linha de apoio e fico 1h hora à espera. Atende alguém que diz que resolve o problema remotamente... não resolvendo coisa nenhuma pois no dia seguinte está tudo na mesma. Volto à loja para rescindir o contrato. Respondem que me vão ligar. Liga-me alguém que volta a passar a chamada para os vossos serviços técnicos. Volto a ficar 1h em linha e volta a atender alguém que me passa a chamada para agendamento de visita. 1h hora depois de já conhecer a musica do atendendimento telefonico de cor eis que a chamada cai. Só que agora eu recuso-me a ligar (até porque a chamada custa uma fortuna). Passou mais uma semana sem serviço da Nos que eu estou a pagar.... Que raio de serviço a cliente está a NOS a prestar? Já registei o pedido de rescisão de contrato mas gostaria muito de deixar este testemunho para que outros cliente
Bom dia, Gostaria de fazer uma reclamação: Tenho um pacote da NOS nessa residencia, mais tive que fazer mudança de morada para Caldas da Rainha . Foi me informado que não pode ser feita a mudança da morada com o mesmo pacote que eu tinha anteriormente (fibra), pois o local só tem satelite.Ok, foi me informado os valores do novo pacote com 40 megas de internet, e com a TV sem os canais que eu tinha na outra morada, e o custo no final será o mesmo que eu tinha anteriomente. Como é possivel pagar o mesmo valor em um pacote superior ao que querem colocar aqui e ainda renovar a fidellização por mais 24 meses? Sendo que tenho somente 7 meses que resta de fidelização no outro pacote? Aguardo uma reposta! Preciso também do E-mail da nos onde posso contactar. Obrigada
Bom dia. Os meus pais tinham um pacote de NET+VOZ+TV e depois de um contacto da NOS decidiram acrescentar o telemóvel. Pedi a portabilidade para o telemóvel da minha mãe através do endereço (manter@nos.pt), já recebi chamada da UZO/MEO a validar a portabilidade e no mesmo dia a NOS telefona para os meus pais a dizer que há um problema qualquer! O telemóvel na UZO/MEO era um pré-pago e se for preciso tenho a gravação da chamada com a UZO/MEO a dar o OK da portabilidade. Podem verificar que problema é esse? Para mim, havendo o OK por parte da UZO/MEO para portar o número de telemóvel não percebo que problema pode haver por parte da NOS. O número de cliente dos meus pais é o: CXXXXXXXX Se precisarem de me contactar para esclarecer alguma dúvida o meu número de cliente é: CXXXXXXX Obrigado. João Matos
Efectuei alteração de titular via telefone de particular para empresa, na conversa telefónica de acordo com o que estava no site aderi a 10G de net móvel. No serviço disponibilizado ao mesmo preço colocaram apenas 2G, já solicitei várias vezes mas não ouvem a gravação da chamada, e continuo somente com os 2G, resumo vou provavelmente cancelar o contrato por inércia da NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.