Como actualizar os aparelhos sem alterar o pacote?
Boa tarde,
gostaria de saber como é possível a NOS actualizar os meus aparelhos sem ter que alterar o meu pacote, neste momento estou bastante satisfeito com o que tenho não preciso de mais nada, mas de vez em quando convém actualizar a maquinaria, fica aqui a pergunta.
Obrigado,
Miguel Dias
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Olá@Miguel Dias,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
já fiz isso, obrigado.
Miguel Dias
Não se deixe enganar, exija também ser tratado como os outros que recebem mensalidades gratuitas para eles e para os amigos, vouchers de 24 meses Tv Cine grátis pare eles e para oferecer aos amigos, vouchers 24 meses grátis NOs Play para eles e para os amigos e outras ofertas. O que a NOS está disponivel para dar a alguns, deve dar a todos.
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Vou aguardar o contacto, para ver o quem tem para me dizer.
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Ora nem mais @Jose Rodrigues. Não podemos estar de braços cruzados à espera que resolvam os nossos problemas. Se não estamos bem com algo temos que persistir até obtermos os resultados que pretendemos. É o que o @Pedro Rios faz, é o que eu faço e é o que vocês deveriam fazer. E, por favor, que não fique a ideia que nos gabamos ou temos melhor tratamento, é só uma questão de saber expor bem os problemas e não aceitar um não como resposta.
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É voltámos ao mesmo.
Spam, spam e spam e nem se é reconhecido .
Cada um, tem o que merece, não cai do céu, tem que se ir à luta.
Não é em lamber botas que ganhamos bons preços, ofertas nem descontos.
A inveja come de dentro pra fora.
Pedir é expor é nos sítios certos que se obtém, e aqui não me parece o sítio para se obter, mas cada um sabe de si.
Olá a todos,
Agradecemos as sugestões partilhadas . No entanto, a situação do @Miguel Dias já se encontra em análise.
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Ora nem mais @Jose Rodrigues. Não podemos estar de braços cruzados à espera que resolvam os nossos problemas. Se não estamos bem com algo temos que persistir até obtermos os resultados que pretendemos. É o que o @Pedro Rios faz, é o que eu faço e é o que vocês deveriam fazer. E, por favor, que não fique a ideia que nos gabamos ou temos melhor tratamento, é só uma questão de saber expor bem os problemas e não aceitar um não como resposta.
Devo estar a expor alguma coisa de forma errada, pois mesmo após mais de 1 ANO com problemas técnicos, a única solução que a NOS aceita é… RENEGOCIAR o contrato, prender o cliente mais 2 anos… e QUEM SABE… resolver o problema trocando o ROUTER 4 pelo ROUTER 5!
Ora, qual é o cliente no seu perfeito juízo que aceita uma chantagem destas sem garantias de nada, principalmente quando a empresa com quem é OBRIGADO a renegociar arrasta um problema técnico há mais de 1 ANO?
Com isto quero dizer que, mesmo para resolver problemas a NOS não faz “upgrade” de nada, imaginem apenas porque o cliente “pede”...
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Devo estar a expor alguma coisa de forma errada, pois mesmo após mais de 1 ANO com problemas técnicos, a única solução que a NOS aceita é… RENEGOCIAR o contrato, prender o cliente mais 2 anos… e QUEM SABE… resolver o problema trocando o ROUTER 4 pelo ROUTER 5!
Ora, qual é o cliente no seu perfeito juízo que aceita uma chantagem destas sem garantias de nada, principalmente quando a empresa com quem é OBRIGADO a renegociar arrasta um problema técnico há mais de 1 ANO?
Com isto quero dizer que, mesmo para resolver problemas a NOS não faz “upgrade” de nada, imaginem apenas porque o cliente “pede”...
Nem eu nem o @Pedro Rios falamos em upgrades de equipamentos, é expôr os problemas nos sítios corretos, ter a sorte de calhar pessoas do outro lado que são flexíveis e persistir quando se sabe que é possível obtermos o que pretendemos. Por vezes, existem clientes que têm mais sorte que outros e o problema é o mesmo, no entanto obtêm resoluções diferentes, podendo ser uma mais benéfica que a outra. Mas isso todos sabemos que acontece. Depende. Eu inclusive, quis trocar para o router 5 e aceitei fidelizar-me novamente porque não me importo, mas com o aluguer totalmente gratuito. Não tive aqui nenhuma regalia.
Nem eu nem o @Pedro Rios falamos em upgrades de equipamentos, é expôr os problemas nos sítios corretos, ter a sorte de calhar pessoas do outro lado que são flexíveis e persistir quando se sabe que é possível obtermos o que pretendemos. Por vezes, existem clientes que têm mais sorte que outros e o problema é o mesmo, no entanto obtêm resoluções diferentes, podendo ser uma mais benéfica que a outra. Mas isso todos sabemos que acontece. Depende. Eu inclusive, quis trocar para o router 5 e aceitei fidelizar-me novamente porque não me importo, mas com o aluguer totalmente gratuito. Não tive aqui nenhuma regalia.
Eu baseei o meu comentário no post inicial e tema do tópico… não conheço alguém que tenha tido upgrade de equipamento sem renegociar o contrato (bem, excepto nos programas piloto)
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