Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2019
Pergunta

pacote Nos

• November 22, 2019
  • 5 comentários
  • 77 visualizações

boa tarde

tenho neste momento um pacote net+voz+telefone e estou contente com o preço mas gostaria de saber se era possível baixar ainda mais o preço se tirar a box de gravação dos 7 dias porque uma vez liguei para a Nos e fiquei na ideia que dava para tirar esse serviço pagando menos..

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 22, 2019

boa tarde

tenho neste momento um pacote net+voz+telefone e estou contente com o preço mas gostaria de saber se era possível baixar ainda mais o preço se tirar a box de gravação dos 7 dias porque uma vez liguei para a Nos e fiquei na ideia que dava para tirar esse serviço pagando menos..

Por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para eles ajudarem.

Ana P.
    Moderador
    November 22, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @JoanaaaaV :) , 

Olá @Jose Rodrigues :) , 

@JoanaaaaV , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    November 22, 2019

Boa noite devido a minha insatisfeitacao o meu número é 9xxxxxxxx 

Ana P.
    Moderador
    November 22, 2019

@PAULO JORGE ROCHA DIAS

Verificamos que já nos enviou algumas mensagens privadas. Agradecemos desde já a sua resposta rápida e sugerimos que não exponha os seus dados pessoais em público, para que possamos salvaguardar os mesmos devidamente. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 22, 2019

se está a pagar o aluguer da box é só entregar a mesma numa loja e já não paga.