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Telefonei no dia 16 de Novembro por causa do fraco sinal de net que tinha e foi me dito que o problema seria resolvido no dia 17 .11 sendo hoje o 18.11 o problema continua por resolver! Até quando tenho de esperar? Já vai para 2 semanas e somos  obrigados a pagar a factura na mesma como se estivesse o serviço a funcionar normalmente! Espero em breve 1 contacto do serviço! Sem mais assunto, com os melhores cumprimentos me despeço , Luis Fernandes

Ligue 16990 opção 3, se já passou o prazo.


Bem-vindo ao Fórum NOS@Luis Filipe Neto Fernandes

Olá @Guimas

Nós vamos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Luis Filipe Neto Fernandes Boa noite, a moderação pode ajudar na verificação e resolução do problema, para que isso seja possível envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para @Ana P.  e aguarde contacto.

 


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