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Boa tarde,

gostaria de saber como é possível a NOS actualizar os meus aparelhos sem ter que alterar o meu pacote, neste momento estou bastante satisfeito com o que tenho não preciso de mais nada, mas de vez em quando convém actualizar a maquinaria, fica aqui a pergunta.

 

Obrigado,

Miguel Dias

 

 

 

No final do periodo de fidelizaçao solicite essa atualizaçao em troca de refidelizaçao


Boa tarde,

gostaria de saber como é possível a NOS actualizar os meus aparelhos sem ter que alterar o meu pacote, neste momento estou bastante satisfeito com o que tenho não preciso de mais nada, mas de vez em quando convém actualizar a maquinaria, fica aqui a pergunta.

 

Obrigado,

Miguel Dias

 

 

 

Atualizar os aparelhos implica a substituição dos mais antigos pelos mais novos. Logo,  essa mudança provoca a alteração do seu contrato e do seu pacote,  se o seu pacote é IRIS e muda para UMA, há alteração do pacote. Contudo, a melhor resposta deverá ser dada pelos serviços comerciais,  entre em nos.pt e fale com um especialista. 

 


Só mesmo na altura da fidelização. A meio, se não mudares de pacote duvido que mudem equipamentos. 


Já não tenho fidelização, o que torna o poder de negociar mais complicado.

Vou ter que esperar que os aparelhos ou avariem ou então com muita sorte a NOS faça uma actualização dos mesmos, o que acho muito difícil. 

 


Já não tenho fidelização, o que torna o poder de negociar mais complicado.

Vou ter que esperar que os aparelhos ou avariem ou então com muita sorte a NOS faça uma actualização dos mesmos, o que acho muito difícil. 

 


Se está fora do período de fidelização ainda melhor, ligue para renegociar uma nova fidelização 16990 opção 4


Já não tenho fidelização, o que torna o poder de negociar mais complicado.

Vou ter que esperar que os aparelhos ou avariem ou então com muita sorte a NOS faça uma actualização dos mesmos, o que acho muito difícil. 

 

Sem fidelização torna o poder negocial melhor que nunca. 

16990 opções 4-4-1 ou em alternativa entre na sua área de cliente e peça os códigos de desligamento na área de clientes na secção de pedidos (fique descansado que não vão desligar nada, vão contactar consigo em algumas horas).

Se estiver interessado em receber mais ajuda contacte me por mensagem privada, poderei indicar lhe alguns pacotes bons que conheço (não sou funcionário da NOS). 

 

CUMPRIMENTOS 


Trocar a box tem periodo de fidelização. Se quiser trocar o router aí pode escolher não ter fidelização caso queira upgrade para o 4.0 com 40€ deslocação e 1.99€ mensalidade. o 5.0 só com pacote 500mb. Se avariarem eles são trocados pelo mesmo modelo.


Olá @Miguel Dias , @C24XXXX201, @Jose Rodrigues, @Oscar7, @Pedro Rios e @Guimas

@Miguel Dias, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudá-lo, poderia indicar-nos qual é o seu serviço, por favor?

Obrigada 


Olá@Miguel Dias ,@C24XXXX201,@Jose Rodrigues,@Oscar7,@Pedro Rios e@Guimas

@Miguel Dias, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudá-lo, poderia indicar-nos qual é o seu serviço, por favor?

Obrigada 

NOS4i_100Megas_4 Móveis 3GB


Boa tarde,

gostaria de saber como é possível a NOS actualizar os meus aparelhos sem ter que alterar o meu pacote, neste momento estou bastante satisfeito com o que tenho não preciso de mais nada, mas de vez em quando convém actualizar a maquinaria, fica aqui a pergunta.

 

Obrigado,

Miguel Dias

 

 

 

Isso só renegociando o contrato na linha de retenção.


@Miguel Dias

Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão, por favor?

 

Obrigada 
 


Já não tenho fidelização, o que torna o poder de negociar mais complicado.

Vou ter que esperar que os aparelhos ou avariem ou então com muita sorte a NOS faça uma actualização dos mesmos, o que acho muito difícil. 

 

Cuidado com a oferta pela qual “se vai vender” (literalmente!). 2 anos de fidelização é muito para a NOS dar em troca uma nova BOX (ou até o router 4, que lhe vai trazer vantagens nunca coisa e desvantagens noutras). Um bom upgrade seria pelo mesmo valor de contrato, DUAS box, uma velocidade de net superior (pelo menos 20Mbits de upload) TV CINES durante 24 meses e NOS PLAY durante 24 meses. Menos do que isso não se justifica um “casamento” de 2 anos...


Já não tenho fidelização, o que torna o poder de negociar mais complicado.

Vou ter que esperar que os aparelhos ou avariem ou então com muita sorte a NOS faça uma actualização dos mesmos, o que acho muito difícil. 

 

Cuidado com a oferta pela qual “se vai vender” (literalmente!). 2 anos de fidelização é muito para a NOS dar em troca uma nova BOX (ou até o router 4, que lhe vai trazer vantagens nunca coisa e desvantagens noutras). Um bom upgrade seria pelo mesmo valor de contrato, DUAS box, uma velocidade de net superior (pelo menos 20Mbits de upload) TV CINES durante 24 meses e NOS PLAY durante 24 meses. Menos do que isso não se justifica um “casamento” de 2 anos...

@marcolopes  Bom dia, os 2 anos de fidelização é uma obrigação imposta por todas as Operadoras, vire-se para a esquerda ou para a direita lá está a fidelização. Depois o @Miguel Dias está bastante satisfeito com o serviço que tem , não precisa de mais nada. (está como eu, muito satisfeito com serviço IRIS e muito satisfeito com o preço que me é cobrado pela NOS para além do plafond em S/A que a NOS oferece aos seus clientes) por essa razão, eu recomendei ao @Miguel Dias que falasse com um comercial já que o telefone é gratuito 800103788 e é a pessoa mais bem informada acerca de pacotes. O facto do @Miguel Dias falar com um comercial não implica que seja obrigado a aceitar outro contrato com outros serviços, outro pacote. Apenas colhe informação sobre os equipamentos mais modernos. Depois a decisão de manter os bons serviços que tem ou mudar para outros serviços, já se sabe, todos sabem, que deve procurar a linha de retenção para renegociar o contrato, coisa que neste momento não preocupa o @Miguel Dias porque ele não está agarrado a nenhuma fidelização e está bem servido com os serviços que tem. Então, porque mais dia menos dia, irá receber um telefonema da NOS com a OFERTA, (uma senhora/r muito simpática/o ligará propondo que a troco de uma nova fidelização a NOS oferece isto ou aquilo) será nessa altura que decidirá bem ou mal o que vai fazer. Mantém os serviços e recebe os TV Cine, tem uma segunda box mais antiga e pode trocar por uma nova sem custos, enfim, depois há uma série de benefícios que a NOS oferece a troco da nova fidelização. Saber esperar é uma virtude.


Já não tenho fidelização, o que torna o poder de negociar mais complicado.

Vou ter que esperar que os aparelhos ou avariem ou então com muita sorte a NOS faça uma actualização dos mesmos, o que acho muito difícil. 

 

Cuidado com a oferta pela qual “se vai vender” (literalmente!). 2 anos de fidelização é muito para a NOS dar em troca uma nova BOX (ou até o router 4, que lhe vai trazer vantagens nunca coisa e desvantagens noutras). Um bom upgrade seria pelo mesmo valor de contrato, DUAS box, uma velocidade de net superior (pelo menos 20Mbits de upload) TV CINES durante 24 meses e NOS PLAY durante 24 meses. Menos do que isso não se justifica um “casamento” de 2 anos...

@marcolopes  Bom dia, os 2 anos de fidelização é uma obrigação imposta por todas as Operadoras, vire-se para a esquerda ou para a direita lá está a fidelização. Depois o@Miguel Dias está bastante satisfeito com o serviço que tem , não precisa de mais nada. (está como eu, muito satisfeito com serviço IRIS e muito satisfeito com o preço que me é cobrado pela NOS para além do plafond em S/A que a NOS oferece aos seus clientes) por essa razão, eu recomendei ao@Miguel Dias que falasse com um comercial já que o telefone é gratuito 800103788 e é a pessoa mais bem informada acerca de pacotes. O facto do@Miguel Dias falar com um comercial não implica que seja obrigado a aceitar outro contrato com outros serviços, outro pacote. Apenas colhe informação sobre os equipamentos mais modernos. Depois a decisão de manter os bons serviços que tem ou mudar para outros serviços, já se sabe, todos sabem, que deve procurar a linha de retenção para renegociar o contrato, coisa que neste momento não preocupa o@Miguel Dias porque ele não está agarrado a nenhuma fidelização e está bem servido com os serviços que tem. Então, porque mais dia menos dia, irá receber um telefonema da NOS com a OFERTA, (uma senhora/r muito simpática/o ligará propondo que a troco de uma nova fidelização a NOS oferece isto ou aquilo) será nessa altura que decidirá bem ou mal o que vai fazer. Mantém os serviços e recebe os TV Cine, tem uma segunda box mais antiga e pode trocar por uma nova sem custos, enfim, depois há uma série de benefícios que a NOS oferece a troco da nova fidelização. Saber esperar é uma virtude.

 

Perfeitamente de acordo! O meu conselho é que não se “vendam” / “casem” por mais 2 anos sem uma oferta que valha a pena por parte da NOS.

Vejo clientes a ficarem fidelizados “apenas” por causa de uma oferta de TELECINES durante 6 meses!

Por outro lado vejo clientes com ofertas de 2 BOXES (1 UMA + uma IRIS com upgrade de software para UMA), TELECINES + NOSPLAY por 24 meses, upgrade de ROUTER (e net 200/20), e ainda mais uns extras (como WIFI EXTENDER!) tudo por 29,90 por mês...


Isso mesmo @marcolopes ,por essa mesma razão, ambos sabemos que para um já cliente, o caminho para obtenção de uma oferta vantajosa não é o comercial, mas sim a retenção.

Infelizmente nem toda a gente percebe sobre a matéria, é ao contactar a comercial vai levar com preços de tabela, e logicamente não compensa a fidelização de 2 anos, pois vai pagar bem e apenas será equipamentos novos. 

 

Cumprimentos 


@marcolopes Bom dia, é verdade tudo o que diz sim, também desconheço como se consegue todos esses benefícios,  e ainda acrescento mais, há quem receba vouchers para assistir a filmes no videoclub até para oferecer aos amigos. 


E se fosse só vouchers de videoclube Marco..... 

Sabes que pessoas amigas merecem vouchers tvcine e nos play por 24 meses. Entre outras ofertas, como mensalidades e etc.... 🙂 faz se tudo pelos amigos Marco. 

A inveja é algo que nos come de dentro pra fora 😂😊

 

Abraço. 


Isso dos vouchers TVCine e NOS play e melhorias no contrato só na linha de retenção é que consegue ao renegociar o contrato.

Nunca num comercial ou loja vão conseguir isso, só lhes vão oferecer o que está tabelado.

Os melhores benefícios só se conseguem com muita persistência, inclusive com ameaços de cancelamento do contrato, não cai do céu.


@dxnog , uma das leis da vida…

 


Isso dos vouchers TVCine e NOS play e melhorias no contrato só na linha de retenção é que consegue ao renegociar o contrato.

Nunca num comercial ou loja vão conseguir isso, só lhes vão oferecer o que está tabelado.

Os melhores benefícios só se conseguem com muita persistência, inclusive com ameaços de cancelamento do contrato, não cai do céu.

Isso mesmo, mas sabes que há pessoas que só vêm a direito e acham que é tudo muito politicamente correcto e tal é no final essas pessoas não percebem rigorosamente nada daquilo que falam. 

 

Conclusão, estás certíssimo. 


E se fosse só vouchers de videoclube Marco..... 

Sabes que pessoas amigas merecem vouchers tvcine e nos play por 24 meses. Entre outras ofertas, como mensalidades e etc.... 🙂 faz se tudo pelos amigos Marco. 

A inveja é algo que nos come de dentro pra fora 😂😊

 

Abraço. 

 

Eu só tenho “inveja” de um amigo meu que está numa das poucas zonas FTTH da NOS, paga o MESMO que eu e tem uma NET DEZ VEZES mais rápida!!!!!!

 

Vouchers de videoclube deitava eu 3 fora todos os meses (durante mais de 1 ano, foram-me oferecidos...). Acho que usei UM! Filmes com som STEREO??? Não, obrigado!!!! Há 30 anos atrás via filmes em STEREO em K7 VHS! Há coisas que quando me lembro são ridículas! Os clubes de video voltaram à moda, com os DVD’s e o SOM “original” 5.1… Anos depois da era do DVD, e quando os clubes de video já estavam todos falidos por causa do STREAMING online… chegaram os videoclubes digitais que nos ofecerem SOM DE 1990!!! Há coisas incompreensíveis…

 

Mal sabia o inventor do STEREO NICAM que revolucionou o SOM das emissões analógicas de televisão (literalmente!) que a sua contribuição para emissão em SOM STEREO iria vingar até 2019, onde TODAS AS EMISSÕES TELEVISIVAS EM PORTUGAL SÃO FEITAS EM SOM STEREO! Numa era de Dolby Digital e DTS 7.1, e onde quase todos os conteúdos são gravados em 5.1, e a tecnologia permite a sua emissão para todos os televisores do país… NÃO EXISTE UM CANAL a transmitir SOM 5.1 na grelha dos operadores nacionais!! (a responsabilidade dos conteúdos é dos canais, dizem os operadores! que vamos a ver devem ter duas medidas… uma para Portugal, e outra para outros países, onde emitem as séries e filmes em formato de SOM 5.1, mas pronto!...)


Boa noite a todos,

obrigado por todos terem dado uma ajuda.

Já sou um cliente com alguns anos e talvez isso tenha alguma influencia, mas eu até agora não tenho razões de queixa, algumas vezes nem tudo corre bem mas chegamos sempre a um bom entendimento, como neste caso tudo resolvido. 

Muitos podem não estar satisfeitos com os serviços da NOS mas eu até agora não posso falar mal.

 

Miguel Dias


Boa noite a todos,

obrigado por todos terem dado uma ajuda.

Já sou um cliente com alguns anos e talvez isso tenha alguma influencia, mas eu até agora não tenho razões de queixa, algumas vezes nem tudo corre bem mas chegamos sempre a um bom entendimento, como neste caso tudo resolvido. 

Muitos podem não estar satisfeitos com os serviços da NOS mas eu até agora não posso falar mal.

 

Miguel Dias

Boa noite, 

Obrigado pelo feedback Miguel 😊

 

Na verdade a NOS pode ter os seus defeitos, que os tem obviamente, mas a verdade é que eu sempre que tenho algum problema ele é resolvido e nunca fico a perder. 

Já tive outra operadora e troquei para NOS definitivamente, sou um cliente 100% satisfeito. 

 

Cumprimentos 


Bons dias,

afinal falei cedo demais, quando a esmola é muita o pobre desconfia, então depois de tudo acordado recebo uma msg a dizer que me vão cobrar 5€ por um serviço que eu já tinha, então dão com uma mão e tiram com a outra, assim não.

Ainda bem que os telefonemas são gravados para eles ouvirem aquilo que dizem e oferecem para não haver duvidas, será que não registam aquilo que oferecem ou é só conversa da treta. 

Agora vão-me contactar como é habitual e vamos ver como corre.

 

Miguel Dias 


Olá @Miguel Dias,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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