Uma semana depois de cancelada a instalacao por parte da nos sem novo agendamento nem previsao
Página 1 / 1
Tomada exterior sem sinal. Problema seria resolvido pela equipa de exteriores o mais tardar na terca feira. De seguida seria efetuado novo agendamento
Olá, @Fernando Moreira267 .
Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica individual, de maneira a percebermos o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Caso a situação já se encontre em acompanhamento, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica individual, de maneira a percebermos o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Caso a situação já se encontre em acompanhamento, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Caros é normal a NOS falhar com a data de instalação? É q subscrevi dos pacotes mais a caros, fikei uma manhã inteira a espera deles, nem ligaram nem nada. E foi reagendado para 4 dias depois. Tenho 2 crianças c idade inferior a 14 anos em casa sem serviço de TV e NET.
A relação já está a começar mal. E já falaram-me da MEO. Alguém recomenda os serviços da MEO?
Cumprimentos,
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.