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Resposta

Penalização por falta de comparencia

  • November 14, 2019
  • 5 comentários
  • 174 visualizações

Boa noite

 

Hoje foi me substituída a box, pelo novo acordo de contrato e fidelização. Ficou agendada a substituição para entre as 12:30 e as 13:30. Durante os dias anteriores (e mesmo hoje) recebi SMS a dizer que teria que estar presente ou corria o risco de pagar 25€ para nova deslocação do técnico. As 12:30, nada de técnico. 13:10, recebo um SMS a dizer que o técnico está a caminho. Afinal apareceu às 15:00…

Eu pergunto: então e agora a minha indemnização por estar à espera? Tive que sair mais cedo do trabalho e chegar mais tarde, por estar a aguardar…

Espero que haja então uma compensação, pois se fosse ao contrário também teria que pagar... 

Fico a aguardar uma resposta. 

Obrigado 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Cabral.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

5 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • November 15, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Cabral.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 15, 2019

Bom Dia

 

Mensagem enviada.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2019

Bom Dia

 

Ainda continuo a aguardar por uma resposta.

Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 18, 2019

Olá @Nuno Cabral,

Pedimos desculpa pela demora. Estivemos a analisar a situação e já respondemos à sua mensagem privada.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2019

OK, obrigado.