Estou sem serviço, liguei para o apoio ao cliente e a resposta que levo é que não conseguem resolver, só a partir das 9h. Incrível uma empresa tão grande com milhões de clientes a pagar todos os meses e é com isto que levamos. Enfim, é só acabar o contrato e mudar de operadora
Como assim só a partir das 9h? para enviar um técnico? Ao menos é no dia seguinte, pensa que vai ser diferente noutra operadora neste sentido?
Não óbvio, não conseguem é saber o que passa com o router, não conseguem aceder ao mesmo porque estão sem sistema, e a rapariga que me atendeu disse que ía deixar um recado para o colega contactar depois das 9h. Ora o meu espanto é como empresa tão grande fica assim sem sistema ou seja o que for e os clientes ficam sem Internet até quando eles puderem resolver, ora eu que trabalho à noite e quando utilizo o serviço é sempre a esta hora, então para que serve o apoio 24h?! Enfim....
Opá sei lá . Ele está a piscar a luz frontal? se sim só podes desligar e voltar a ligar a ver se normaliza. mas á partida tb deverias precisar de um técnico se não normalizar.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade mantém-se?
Bom dia!
Estou sem serviço de telemóvel!
O resto do pacote, Internet e televisão funciona, só telemóvel é que não... Nem sequer consigo ligar para o apoio ao cliente... O que faço?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Depois de desligar e ligar o seu telemóvel, a dificuldade manteve-se? O telemóvel tem rede?
Já fiz isso e o problema matem-se…
Diz só chamadas de emergência...
Olá
Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E mando para onde?
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.