Skip to main content
Header

Estou sem serviço, liguei para o apoio ao cliente e a resposta que levo é que não conseguem resolver, só a partir das 9h. Incrível uma empresa tão grande com milhões de clientes a pagar todos os meses e é com isto que levamos. Enfim, é só acabar o contrato e mudar de operadora

Como assim só a partir das 9h? para enviar um técnico? Ao menos é no dia seguinte, pensa que vai ser diferente noutra operadora neste sentido?


Não óbvio, não conseguem é saber o que passa com o router, não conseguem aceder ao mesmo porque estão sem sistema, e a rapariga que me atendeu disse que ía deixar um recado para o colega contactar depois das 9h. Ora o meu espanto é como empresa tão grande fica assim sem sistema ou seja o que for e os clientes ficam sem Internet até quando eles puderem resolver, ora eu que trabalho à noite e quando utilizo o serviço é sempre a esta hora, então para que serve o apoio 24h?! Enfim.... 


Opá sei lá 😕 . Ele está a piscar a luz frontal? se sim só podes desligar e voltar a ligar a ver se normaliza. mas á partida tb deverias precisar de um técnico se não normalizar.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Johnnypist.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade mantém-se?


Bom dia!

Estou sem serviço de telemóvel!

O resto do pacote, Internet e televisão funciona, só telemóvel é que não... Nem sequer consigo ligar para o apoio ao cliente... O que faço?

Obrigada 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vera Jesus,

Depois de desligar e ligar o seu telemóvel, a dificuldade manteve-se? O telemóvel tem rede?


Já fiz isso e o problema matem-se…

Diz só chamadas de emergência... 


Olá @Vera Jesus,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


E mando para onde? 


Olá @Vera Jesus,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

 


Comentário