Skip to main content
Header

Bom dia,

Fiz a devolução dos equipamentos na loja do Shopping Braga Parque desde o dia 31/10/19 e estou recebendo e-mail dizendo que o técnico foi a casa e não tinha ninguém, e que não foi retirado. Gostaria que fosse atualizado no sistema de vocês para que não haja nenhuma cobrança indevida, visto que, já  foi devolvido, não moro mais no local e tão pouco no país. Obrigada!

Deise Correia

 

 

Bem-vinda à comunidade, @DEISE CATARINE SILVA CORREIA.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Cxxxxxx


Cxxxxxx


Olá @DEISE CATARINE SILVA CORREIA,

Por uma questão de privacidade pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Não compreendo, aqui não aparece opções de fotografia


Olá @DEISE CATARINE SILVA CORREIA,

Tem de carregar na fotografia. É encaminhada para uma página, onde surge a opção “Enviar mensagem”. 


Não entra está opção.

Me passe um e-mail que eu envio.

 


Não compreendo, aqui não aparece opções de fotografia

Clique aqui: @Tiago C. 


Olá @DEISE CATARINE SILVA CORREIA,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Clique aqui e escolha a opção “Enviar mensagem”.

 


Comentário