Não sabendo mais o que fazer, a questão é simples, neste momento e desde ontem 3a feira que não tenho nenhum serviço em casa a funcionar, nem tv nem net fixa , e tendo em conta que expliquei a quem atendeu no call center que se nem as TVs em casa que não teem box estão ligadas diretamente ao cabo NÃO têm sinal ,logo não é um problema que tenho em casa mas a ligação à minha casa, mesmo assim fui obrigado a marcar uma intervenção com um técnico que só virá 6a feira o que significa 4 dias sem serviço, que não vai fazer nada em minha casa porque o problema é exterior, como já aqui vi muita gente comentar ,está a chegar ao fim da fidelização, logo pode ser que tenham uma prenda para o Natal.
Se não existe um problema geral na zona, tem de ser marcado um técnico a uma hora em que esteja disponível para ser verificado que fica tudo a funcionar normalmente, mesmo que seja exterior. Teve azar por só estar disponível passado 4 dias, mas se abrir uma vaga eles ligam para marcar para si.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Amanhã de manhã já ca vem o técnico supostamente e logo se vai ver a partir daí o que se irá passar. Acho que se o cliente se queixa de um problema externo, que deveria haver um piquete para verificar essas situações tal como na EDP e a antiga Portugal Telecom por exemplo podemos mencionar até os SMAS ou as companhias de gáz, mas como se sabe a NOS paga mal e porcamente aos call-centers e serviços externos, logo quem sofre são os clientes ou então como num comentario anterior tive AZAR
Percebo que seja chato, mas isso dos piquetes é para serviços essenciais. Nenhuma operadora atualmente tem isso.
Ja estou como aquela senhora que canta "Podes levar a casa, o carro..." mas deixa-me a internet!
Olá
Os serviços já estão a funcionar?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.