Skip to main content
Header
Resposta

Não concordo com a nova actualização de preços

  • November 22, 2019
  • 4 comentários
  • 91 visualizações

Preciso o email para enviar carta que não concordo com a nova actualização de preços e não pretendo pagar o novo aumento do pacote

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @vicentejpp

Lamentamos a situação que nos expõe. Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 22, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @vicentejpp

Lamentamos a situação que nos expõe. Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 22, 2019

Não vai valer de nada :/.


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 23, 2019

Depende… se o aumento foi o da INFLACÇÃO não é motivo para rescindir por justa causa…

 

Já se foi um aumento “agravado”… aí pode usar isso a “seu favor” para rescindir o contrato (não está de acordo com as alterações introduzidas).


  • Kilobyte
  • November 24, 2019

Preciso o email para enviar carta que não concordo com a nova actualização de preços e não pretendo pagar o novo aumento do pacote

O aumento tem haver com a inflação , quando assina o contrato vai lá descrito