Header

Renovação


Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar.... 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar.... 

Atire a moeda ao ar. Aproveite e melhore o seu pacote, a troco de mais 2 anos de fidelização.

Reputação 7
Crachá

Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar.... 

Se a Internet é má, ela vai continuar assim, depois de fidelizado já não há mais nada a fazer. Não entre em cantigas dos spammers, não fidelize. 

Tente primeiro resolver o problema com a Internet e se estiver tudo a seu gosto aí sim pense em renegociar. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @migegaol,

Eu aconselho a tentar resolver primeiro o problema que reporta, a internet. Se entretanto tiver um desfecho satisfatório, então pense em renovar contrato. Já agora, como se chama o seu router e quais são as velocidades que contratou? 

Reputação 7
Crachá

Ao ponto que isto chega. 

No lugar de se tentar ajudar o cliente, ajuda se a NOS a encher os bolsos antes. 

Isto é simplesmente ridículo, aconselhar um cliente a fidelizar por 2 longos anos, com dificuldades no serviço. Acho que nem a NOS quer isso. Só se vê coisas destas aqui. É triste. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @migegaol , @Pedro Rios, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@migegaol , vamos ajudá-lo! Qual é o serviço que tem atualmente? As dificuldades no acesso à internet verificam-se através de wi-fi ou cabo? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

O serviço que tenho atualmente é o da íris com2 telemóvel e o nos kids, tinha pensado em mudar para a UMA, mas o meu filho que tem o feedback dos amigos da escola dizem que a meo é muito melhor. Já tive uma má experiência enquanto tive na Meo por isso voltei para a nós. A internet falha pelo Wi-Fi em tudo telemóvel, computador e tablet não se aguenta. 

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar.... 

 

Se dá valor ao serviço de internet NÃO renove com a NOS!!! Está a contratar uma internet 10 VEZES mais lenta do que a concorrência.

Sem sombra de dúvida, escolha um operador com uma REDE 100% FIBRA (a NOS está a anos luz de distância de ter uma rede FIBRA). Portanto, VODAFONE (é o meu conselho) ou MEO.

NOTA: NÃO CAIA na cantiga de velocidades MEGA HIPER rápidas de DOWNLOAD  que não interessam para NADA excepto reclames comerciais e enganar os consumidores!!!

Reputação 7
Crachá +5

O serviço que tenho atualmente é o da íris com2 telemóvel e o nos kids, tinha pensado em mudar para a UMA, mas o meu filho que tem o feedback dos amigos da escola dizem que a meo é muito melhor. Já tive uma má experiência enquanto tive na Meo por isso voltei para a nós. A internet falha pelo Wi-Fi em tudo telemóvel, computador e tablet não se aguenta. 

Neste Tópico:  Wi-Fi - Dicas & Conselhos https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618  tem alguns conselhos que podem ajudar a melhorar a sua rede WiFi na sua casa. 

Olá @migegaol,

Eu aconselho a tentar resolver primeiro o problema que reporta, a internet. Se entretanto tiver um desfecho satisfatório, então pense em renovar contrato. Já agora, como se chama o seu router e quais são as velocidades que contratou? 

O router que tenho é o 5.0 quando fiz o contrato era para 200mb mas o meu filho vive dizendo que nem 100 temos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @migegaol, @marcolopes e @Jose Rodrigues,

@migegaol, para que nos seja possível perceber o que se passa com a sua internet pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

O serviço que tenho atualmente é o da íris com2 telemóvel e o nos kids, tinha pensado em mudar para a UMA, mas o meu filho que tem o feedback dos amigos da escola dizem que a meo é muito melhor. Já tive uma má experiência enquanto tive na Meo por isso voltei para a nós. A internet falha pelo Wi-Fi em tudo telemóvel, computador e tablet não se aguenta. 


Afinal o que é que falha ? É a internet ou é o WiFi? Como parece ser o WiFi, deve instalar 1 ou mais repetidores de sinal WiFi, consoante houver necessidade.

Reputação 7
Crachá

Olá @migegaol,

Eu aconselho a tentar resolver primeiro o problema que reporta, a internet. Se entretanto tiver um desfecho satisfatório, então pense em renovar contrato. Já agora, como se chama o seu router e quais são as velocidades que contratou? 

O router que tenho é o 5.0 quando fiz o contrato era para 200mb mas o meu filho vive dizendo que nem 100 temos

Se o problema for na velocidade de Wi-Fi poderá haver de facto uma dificuldade na velocidade da Internet que não tenha relação com o alcance do Wi-Fi. 

Até amadores sabem que um repetidor apenas melhora o alcance, não melhora velocidade se o router não a tiver, mas os spanmers não sabem 😊.

 

@migegaol , sugiro que tente primeiro saber junto com a NOS se há uma dificuldade na velocidade de Internet, via cabo de rede, e depois se é realmente um problema de alcance.

Não dê crédito a conselhos inúteis e vazios, conselhos que pretendem encher ainda mais os bolsos da empresa, tente sempre a melhor solução para si.

 

Cumprimentos 

Comentário