Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar....
Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar....
Atire a moeda ao ar. Aproveite e melhore o seu pacote, a troco de mais 2 anos de fidelização.
Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar....
Se a Internet é má, ela vai continuar assim, depois de fidelizado já não há mais nada a fazer. Não entre em cantigas dos spammers, não fidelize.
Tente primeiro resolver o problema com a Internet e se estiver tudo a seu gosto aí sim pense em renegociar.
Olá
Eu aconselho a tentar resolver primeiro o problema que reporta, a internet. Se entretanto tiver um desfecho satisfatório, então pense em renovar contrato. Já agora, como se chama o seu router e quais são as velocidades que contratou?
Ao ponto que isto chega.
No lugar de se tentar ajudar o cliente, ajuda se a NOS a encher os bolsos antes.
Isto é simplesmente ridículo, aconselhar um cliente a fidelizar por 2 longos anos, com dificuldades no serviço. Acho que nem a NOS quer isso. Só se vê coisas destas aqui. É triste.
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
O serviço que tenho atualmente é o da íris com2 telemóvel e o nos kids, tinha pensado em mudar para a UMA, mas o meu filho que tem o feedback dos amigos da escola dizem que a meo é muito melhor. Já tive uma má experiência enquanto tive na Meo por isso voltei para a nós. A internet falha pelo Wi-Fi em tudo telemóvel, computador e tablet não se aguenta.
Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar....
Se dá valor ao serviço de internet NÃO renove com a NOS!!! Está a contratar uma internet 10 VEZES mais lenta do que a concorrência.
Sem sombra de dúvida, escolha um operador com uma REDE 100% FIBRA (a NOS está a anos luz de distância de ter uma rede FIBRA). Portanto, VODAFONE (é o meu conselho) ou MEO.
NOTA: NÃO CAIA na cantiga de velocidades MEGA HIPER rápidas de DOWNLOAD que não interessam para NADA excepto reclames comerciais e enganar os consumidores!!!
O serviço que tenho atualmente é o da íris com2 telemóvel e o nos kids, tinha pensado em mudar para a UMA, mas o meu filho que tem o feedback dos amigos da escola dizem que a meo é muito melhor. Já tive uma má experiência enquanto tive na Meo por isso voltei para a nós. A internet falha pelo Wi-Fi em tudo telemóvel, computador e tablet não se aguenta.
Neste Tópico: Wi-Fi - Dicas & Conselhos https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 tem alguns conselhos que podem ajudar a melhorar a sua rede WiFi na sua casa.
Olá
Eu aconselho a tentar resolver primeiro o problema que reporta, a internet. Se entretanto tiver um desfecho satisfatório, então pense em renovar contrato. Já agora, como se chama o seu router e quais são as velocidades que contratou?
O router que tenho é o 5.0 quando fiz o contrato era para 200mb mas o meu filho vive dizendo que nem 100 temos
Olá
Obrigada
O serviço que tenho atualmente é o da íris com2 telemóvel e o nos kids, tinha pensado em mudar para a UMA, mas o meu filho que tem o feedback dos amigos da escola dizem que a meo é muito melhor. Já tive uma má experiência enquanto tive na Meo por isso voltei para a nós. A internet falha pelo Wi-Fi em tudo telemóvel, computador e tablet não se aguenta.
Afinal o que é que falha ? É a internet ou é o WiFi? Como parece ser o WiFi, deve instalar 1 ou mais repetidores de sinal WiFi, consoante houver necessidade.
Olá
Eu aconselho a tentar resolver primeiro o problema que reporta, a internet. Se entretanto tiver um desfecho satisfatório, então pense em renovar contrato. Já agora, como se chama o seu router e quais são as velocidades que contratou?
O router que tenho é o 5.0 quando fiz o contrato era para 200mb mas o meu filho vive dizendo que nem 100 temos
Se o problema for na velocidade de Wi-Fi poderá haver de facto uma dificuldade na velocidade da Internet que não tenha relação com o alcance do Wi-Fi.
Até amadores sabem que um repetidor apenas melhora o alcance, não melhora velocidade se o router não a tiver, mas os spanmers não sabem .
Não dê crédito a conselhos inúteis e vazios, conselhos que pretendem encher ainda mais os bolsos da empresa, tente sempre a melhor solução para si.
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.