Header
Respondido

Rescisão de Contrato


Bom Dia

 

Desde o dia 17 do mês de Outubro que tenho vindo a ter problemas com a NOS, inicialmente desloquei-me a uma loja para puder desactivar o numero móvel associado ao meu contrato, o que foi completamente impossível de realizar na loja dai o contacto no dia 17 de Outubro, nesse contacto foi proposto um novo pacote sem telemóvel que eu aceitei, porem após alguns dias nunca fui contactado para agendamento de intervenção e no dia 24 de Outubro contactei o apoio técnico e fui informado que esse pedido tinha sido fechado sem aviso ao cliente, pelo que realizei novo pedido na chamada do dia 24 de Outubro, após vários dias a espera e sem nenhum contacto por parte da NOS, liguei novamente para saber o estado do 2º pedido e o que me informam que por algum motivo essa pedido de alteração de pacote esta com problemas. Novamente após vários dias a espera e continuado sem alteração de pacote no dia 8 de Novembro ligo novamente para o apoio ao cliente e sem nenhuma informação nova sobre a alteração de pacote apenas a ser informado que esta a ser tratado e que seria contactado avanço para uma rescisão de contrato que ate hoje dia 25 de Novembro continuo a espera do mesmo, está a fazer um mês que pedi a rescisão de contrato e a NOS não avança com nada e não informa o que devo fazer, apenas dizem que está a ser tratado por um colega (vá-se la saber qual) e que serei contactado para avançar com o processo e que mais nenhum técnico poderá tratar da minha situação.

 

Já foi efectuada uma reclamação por escrito e essa mesma direccionada para a autoridade reguladora ANACOM.

 

Já existe também um processo mãos de um Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

 

Quero agora saber quando é que a NOS irá efectuar a rescisão do contrato e recolher os equipamentos.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 November 2019, 13:08

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Valente.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C.  ja foi enviado

Comentário