Header
Respondido

Adesão NOS3


Boa noite, acabei de agendar a adesão do serviço NOS3, no qual era referido um vale de desconto de 100€ em um TV.

Em momento algum nos passos seguintes, me foi proposto esse beneficio.

 

Queria saber se essa promoção se mantém. A instalação está marcada para dia 26 de Novembro.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Ana P. 23 November 2019, 22:15

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Germano Guedes

Quando efetuou a adesão não optou por um destes 4 benefícios de adesão:

  • Desconto €2 durante 24 meses
  • Oferta 1 mensalidade
  • Vale desconto TV €100
  • Vale desconto smartphone €50

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim. Escolhi a opção “Desconto TV 100€”.

 

Recebi entretanto um pdf. com o “contrato”? No qual está mencionado  “campanha exclusiva web - 50€”, será isto?

 

Reputação 7
Crachá +6

@Germano Guedes

A campanha não é a mesma que identifica. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário