Skip to main content
Header
Resposta

Adesão NOS3

  • November 23, 2019
  • 3 comentários
  • 93 visualizações

Boa noite, acabei de agendar a adesão do serviço NOS3, no qual era referido um vale de desconto de 100€ em um TV.

Em momento algum nos passos seguintes, me foi proposto esse beneficio.

 

Queria saber se essa promoção se mantém. A instalação está marcada para dia 26 de Novembro.

Obrigado.

Melhor resposta por Ana P.

@Germano Guedes

A campanha não é a mesma que identifica. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 23, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Germano Guedes

Quando efetuou a adesão não optou por um destes 4 benefícios de adesão:

  • Desconto €2 durante 24 meses
  • Oferta 1 mensalidade
  • Vale desconto TV €100
  • Vale desconto smartphone €50

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim. Escolhi a opção “Desconto TV 100€”.

 

Recebi entretanto um pdf. com o “contrato”? No qual está mencionado  “campanha exclusiva web - 50€”, será isto?

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 23, 2019

@Germano Guedes

A campanha não é a mesma que identifica. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada