Header
Pergunta

perda de canais


Mais uma vez a nos  na zona da Póvoa santo Adrião com avarias na boa .esta agora é perda de canais...tenho o 1,3,5 não tenho o 4 não tenho o 75 tb cines que pago e melhor ainda os que tenho não posso voltar atrás na grelha. Liga-se e já está identificado bla bla bla ...créditos substanciais para cobrir os erros 0 . Cada vez melhor….e atender a linha?!??claro que não 

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mais uma vez a nos  na zona da Póvoa santo Adrião com avarias na boa .esta agora é perda de canais...tenho o 1,3,5 não tenho o 4 não tenho o 75 tb cines que pago e melhor ainda os que tenho não posso voltar atrás na grelha. Liga-se e já está identificado bla bla bla ...créditos substanciais para cobrir os erros 0 . Cada vez melhor….e atender a linha?!??claro que não 

 

Se os problemas que enfrenta já estão reportados, assinalados e identificados pelo apoio tecnico, mas continuam sem solução e sem recompensas pelo transtorno causado, envie o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P. e aguarde contacto.

Cxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

C8xxxxxxx

Não sendo de todo conveniente divulgar dados pessoais publicamente, deve editar o seu comentário e enviar por mensagem privada o numero para a moderadora  @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lrm e @Jose Rodrigues,

@Lrm, verificamos que decorreu um constrangimento geral na sua zona de residência, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Sugerimos que desligue a sua box, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Os canais perdidos voltaram. Qual é o valor que vão creditar em fatura?

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

A avaria não foi total, durou pouco mais de 2horas logo esse valor não será creditado.

Reputação 7
Crachá

Os canais perdidos voltaram. Qual é o valor que vão creditar em fatura?

Obrigada 

Foi uma avaria praticamente geral e temporária. São dificuldades que acontecem, não vamos também ser picuinhas a esse ponto 😂

A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta. 

Obrigada

@Lrm,

Estamos aqui para ajudar. Neste tipo de situações não existem recompensas, mas pode insistir e perder tempo. Numa próxima se lhe incomoda ter intervenções de outros clientes, penso que o melhor a fazer será enviar uma mensagem privada diretamente a um moderador à sua escolha. 

Reputação 7
Crachá

A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta. 

Obrigada

O fórum é público, se não pretende opiniões parece me que deva falar de forma privada com a pessoa em questão. 

Desde que publica num espaço aberto, o mesmo é livre de qualquer membro opinar. 

Regras básicas dos fóruns 😊

Caso contrário ainda aparece aí mensagens repetitivas a dizer para mandar mensagens privadas à moderação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lrm,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Comentário