Mais uma vez a nos na zona da Póvoa santo Adrião com avarias na boa .esta agora é perda de canais...tenho o 1,3,5 não tenho o 4 não tenho o 75 tb cines que pago e melhor ainda os que tenho não posso voltar atrás na grelha. Liga-se e já está identificado bla bla bla ...créditos substanciais para cobrir os erros 0 . Cada vez melhor….e atender a linha?!??claro que não
Se os problemas que enfrenta já estão reportados, assinalados e identificados pelo apoio tecnico, mas continuam sem solução e sem recompensas pelo transtorno causado, envie o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P. e aguarde contacto.
C8xxxxxxx
Não sendo de todo conveniente divulgar dados pessoais publicamente, deve editar o seu comentário e enviar por mensagem privada o numero para a moderadora @Ana P.
Olá @Lrm e @Jose Rodrigues,
@Lrm, verificamos que decorreu um constrangimento geral na sua zona de residência, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. Sugerimos que desligue a sua box, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Os canais perdidos voltaram. Qual é o valor que vão creditar em fatura?
Obrigada
A avaria não foi total, durou pouco mais de 2horas logo esse valor não será creditado.
Os canais perdidos voltaram. Qual é o valor que vão creditar em fatura?
Obrigada
Foi uma avaria praticamente geral e temporária. São dificuldades que acontecem, não vamos também ser picuinhas a esse ponto
A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta.
Obrigada
A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta.
Obrigada
@Lrm,
Estamos aqui para ajudar. Neste tipo de situações não existem recompensas, mas pode insistir e perder tempo. Numa próxima se lhe incomoda ter intervenções de outros clientes, penso que o melhor a fazer será enviar uma mensagem privada diretamente a um moderador à sua escolha.
A minha questão foi direcionada para quem de direito, não para opiniões de terceiros. Ana P fico a aguardar a sua resposta.
Obrigada
O fórum é público, se não pretende opiniões parece me que deva falar de forma privada com a pessoa em questão.
Desde que publica num espaço aberto, o mesmo é livre de qualquer membro opinar.
Regras básicas dos fóruns
Caso contrário ainda aparece aí mensagens repetitivas a dizer para mandar mensagens privadas à moderação.
Olá @Lrm,
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.