Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Ontem para desbloquear um telemóvel antigo encontrei uma página de internet que garantia o desbloqueamento se desse os dados do meu telemovel. Ao dar os dados automáticamente aceitei o a subscrição de um serviço que cobra €4,20 semanalmente. Contactei a empresa, Digital Minds Marketing, S.L., para cancelar esse serviço e informaram-se que o serviço já se encontra cancelado no meu numero mas que para fazer o barramento dos serviços de valor acrescentado, terei de contactar a Operadora, isto porque na linha de apoio apenas conseguem fazer o cancelamento de serviço, mas não têm autoridade para fazer barramentos. Então como posso contactar a NOS para barrar este pagamento?
Boa tarde. Reparei hoje que me enganei no pagamento da fatura NOS há 3 dias atrás, sendo que paguei 71,41€ quando era 77,41€ mas como o pagamento foi efetuado em vez de dar erro como normalmente acontece não reparei na altura apenas hoje quando fui à app por causa do cartão NOS. No entanto nos movimentos aparece a entrada do pagamento dos 71,41€ a verde mas a fatura aparece como não paga. Já aconteceu a alguém ou sabem o que acontece neste caso? Os 6€ que faltam viram juntos na próxima fatura? Tentei enviar algum tipo de msg ou mail mas não encontrei nada nem no site apenas chamada telefónica. Desde já obrigado pela atenção
Boa tarde, Não sei se é este o local para me ajuda, pois na app da Nos na distribuição Internet tenho dois valores de dados diferentes dos apresentados no inicio!!! Cumprimentos, Carlos Costa
Boa tarde, Na sexta-feira após verificar disponibilidade de aquisição de um equipamento a prestações, segui os procedimentos indicados no site. Uma vez que nos dias anteriores o equipamento estava como esgotado, mas passou a estar "comprar já" indicava que já havia stock. Enviei o documento preenchido e assinado. A demora numa simples analise de um já cliente, é assustadora! Ontem indicaram-me que não tinham stock disponível, mas então pergunto como foi possível efectuar o comprar já? Porque ficou nesse estado de disponível para compra e entrega? Na segunda feira, o equipamento passou a esgotado novamente. Ontem e após o email recebido, o equipamento em questão passou a disponível novamente. Na linha de apoio, onde não há apoio nenhum, não sabem dizer nada! Nas lojas a mesma situação! Na linha, indicaram mesmo para fazer um novo pedido, ou seja duplicar o meu processo de aquisição! Surreal! É impossível falar com alguém da suposta loja online! O cliente fica à deriva sem saber o que f
Instalação do serviço fibra! Era cliente do serviço por satélite. O processo para transitar para fibra iniciou a 10 de agosto. Nesse dia, não foi possível proceder à instalação, pois era preciso a autorização de um vizinho para passar o cabo. No entanto, eu disse ao técnico que havia outro poste de onde poderia retirar o cabo. Este disse que iria falar com o seu supervisor para indagar acerca dessa possibilidade. Entretanto, passam algumas semanas. Certo dia, telefonaram-me a perguntar a razão de o serviço fibra não ter sido instalado. Expliquei o motivo, reagendaram a visita do técnico para o dia 21 de agosto. No dia 20 recebo SMS a cancelar a vinda do técnico por “motivos técnicos”. A novela continua com vários telefonemas: se já tinha autorização do vizinho; a razão de não ter sido instalado. Novo reagendamento: 10 de outubro das 14horas às 16h30. Como o técnico não aparecia telefonei para o nº que me haviam ligado para confirmar a visita. Do outro lado não sabiam de nada. Esperei
Sugestões, vossos tarifários moveis está como zon móvel e devem alterar nos móvel.
Olá, gostaria de saber quando será solucionado meu problema, pois contratei o serviço da nós no dia 20 de setembro, para ser instalado dia 24. Quando o técnico chegou avisou que não poderia realizar a instalação pois o endereço estava errado. Fui a loja na nós para realizar a criação do mesmo, já fazem 7 dias e ainda não obtive retorno, eu vou a loja e só me dizem que eu tenho que aguardar e esperar pela ligação deles! Pelo visto ninguém resolve nada e que continuo sem o serviços contratados.
Se eu estou a contactar por mail, é para perceberem a minha situaçao, quando me contataram de porta em porta eu quis instalar logo a NOS, nao tive nada a dizer pelos servicos excelentes durante o periodo que estive na antiga morada, e o seu serviço sempre foncionou muito bem, sempre paguei a tempo e horas, e nao tive nada a dizer. Ate um dia decidir mudar de casa como acontecera a milhoes de pessoas hoje em dia, e pedir a NOS, para transferir os servicos para a minha nova morada, eles foram la, qual foi o meu espanto o tecnico garantiu que nos nao tinhamos cobertura correta para aquela morada, quer dizer nenhuma internet, entao eu nao deixei instalar porque nao havia serviço, ou seija nao estam a garantir os serviços que me garantiam na outra morada que estam escritos no contrato. Eu fui varias vezes a loja da NOS onde me disseram que ia a fazer tudo para me ajudar, ligou me uma senhora que nao quis tentar perceber o meu problema de nao ter internet nenhuma eu explico que precisamos p
No final do mês de Agosto a NOS decidiu reduzir o meu plafond de um telemóvel WTF de 2Gb para 1Gb, sem me informarem de nada, apresentei uma queixa á provedoria no dia 6 de setembro e até agora não recebi qualquer resposta. Não é normal este tempo todo para obter uma resposta a minha pergunta é, tenho que pagar na mesma? a NOS não cumpre, a provedoria não cumpre, e eu tenho que cumprir?
Sou cliente nos a uns bons par de anos, faltam-me 2 meses para acabar o contrato. A mais ou menos um ano recebi uma ótima proposta da meo e nesse mesmo dia telefonei para a nos para ver o k fariam. E até hoje nada. Continuo com equipamentos do século passado e tenho só 620 negas de net no tlm. Quando vejo todos os cliente nos k conheço com condições mt melhores k as minhas e a pagar o mesmo ou até menos. Tornei a receber novas propostas doutras operadoras k batem o k tenho com a nos. De qualquer maneira só passei por aqui para avisar k no final do contrato já será tarde.
Recebi mensagem do Iphone 11 que ficava a 15 euros /mês para visitar uma loja foi a loja do forum sintra disserem que não tinham nada disso fiz a reclamação através de chamada telefonica e ainda aguardo resposta sera que alguém pode me ajudar (reclamação INC 000039047677)
Contratei a um comercial o pacote NOS UMA com 180 canais, e promessas de canais premium por um período limitado (mais NET e TELEF fixo). Qual o meu espanto quando após a instalação verifico que dos 30 canais adicionais nem um. Tinha a NOS IRIS com 150canais conforme pude veirificar ao instalar a APP para android e aceder aos meus produtos. A portabilidade demorou mais do que está estabelecido na lei. Mas não contentes com isso quando a portabilidade se deu fiquei de todo sem Telef fixo. Para resolver o problema, tive, claro está, que ligar de um tlm, e com duas chamadas apenas gastei mais de 7 (sete) euros por um problema que não fui eu que causei. Estou a pagar a quem faz asneira para que resolva a asneira. Deveria ser ao contrário, por lei, são 25€ por dia sem portabilidade. Faz hoje uma semana e um dia que o produto foi instalado. Só hoje é que consegui ter telefone fixo. Os 180 canais continuam 150. Acho que tenho razões que sobrem para rescindir independentemente de terem ou não
Venho por este meio expor que tenho sido alvo de várias tentativas de contato por parte do numero 220127134 e quando atendo a chamada cai, tento retomar a chamada e não é possível, hoje, 27 de setembro atendi e falaram, dizendo que era da NOS, mas entretanto a chamada caiu. Gostaria de saber qual é o assunto que mereça tantas tentativas de contacto que me têm importunado bastante, saber o motivo pelo qual as chamadas caem, e porquê de não conseguir retomar a chamada. Aproveito para acrescentar que em momento oportuno irei colocar no livro de reclamações e expor a situação à ANACOM Edgar Silvério 9xxxxxxxxx
Exmos senhores Ontem procedi ao pedido de cancelamento da instalação, que se encontrava agendada para o próximo dia 30-09-2019, e ainda não recebi qualquer feedback do estado do pedido. Cumprimentos Paulo Almeida
Eu tambem queria continuar a receber a fatura em papel sem ter pagar por isso o que tenho de fazer?
Bom dia, tenciono comprar um equipamento a prestações. Uma das condicões impostas é o facto de ser cliente há mais de 6 meses. Visto que sou cliente indiretamente pois estou agregada a um pacote de casa há muitos anos, posso adquirir o equipamento como sendo cliente na mesma e ativar o débito direto para que o valor saia da minha conta em vez de sair da conta agregada ao contrato? Agradeço desde já.
Ola muito boa noite , tenho uma dúvida se alguem podesse ajudar agradecia . No ano passado pela altura do natal adquiri um telemovel a prestações, vai fazer 1 ano agora em Dezembro, e estou a pensar adquerir outro para oferecer será possivel ou tenho acabar de liquidar para poder adquerir outro? Aagradeço quem ajudar nesta situação
Um ano e alguns meses de contrato, quero deixar o meu descontentamento com o serviço da nos, primeiro enganaram uma idosa a vender serviço Fibra quando o cabo é coaxial, segundo a box se formos a ver bem ainda vem do tempo da Zon e já é a 3 trocada e está daqui a pouco vai pelo mesmo caminho, ao longo do contrato deste contrato celebrado, foi chamado entre 2 a 4 vezes o técnico enquanto eu tenho outra operadora e em 8 anos de contrato só 1 vez foi resolver uma avaria, 3 a hora de ponta (hora de maior utilizadores em casa) a Internet vai de 100 para 30 megas 4 rede móvel se formos para uma zona mais interior a rede nem ver parece que ficou parada na estação de serviço da A1 5 quando o contrato acabar, vou meter ADSL pode ser mais lenta mas a estabelidade é maior que a própria NOS.
Boas, Gostaria de saber se é possível solicitar a gravação de uma chamada, com menos de 30 dias, relativa à alteração do contrato. Cumprimentos.
boa tarde liguei para a linha de apoio a pedir o cancelamento do serviço nos. indicaram-me que teria de enviar um email com o pedido por escrito bem como copia do cc. o que não me indicaram foi o email... e, ao que parece, não existe. para fazermos o contrato é tudo super simples, até nos ligam para casa, não é necessário preencher nada nem CC nem nada. agora para cancelar é um trinta e um. podem dignar-se a informar qual é o vosso email para enviar o pedido de cancelamento ou só o saberei depois de apresentar uma reclamação??? cumps E.Pinto
Bom dia, No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms. Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas. Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter
Bom dia, Eu sou cliente da NOS desde a era TVCABO (há cerca de 14 anos) e tenho sido um cliente que gosta de ter as últimas novidades em termos de serviços, mesmo que, para isso, tenha de pagar um pouco mais. Sempre que liguei para a Linha de Apoio NOS, a linha comercial ou a linha de renegociação de contratos tinham sempre uma melhor oferta (de serviço, de valor ou de serviço + valor). Sempre fui activo neste domínio. Desde há 2 anos para cá, vejo que existe uma mudança na atitude da operadora. Quando liguei para renegociar o meu contrato houve sempre tentativa por parte da operadora de me aliciar com um determinado serviço em troca de perder um outro serviço, muitas das vezes já descontinuado. Dou um exemplo: por razões profissionais, uso muito internet movel em computadores portáteis. Aderi ao serviço da banda larga móvel e houve numa das propostas possibilidade de ficar com este serviço com tráfego ilimitado. Eu aceitei esta proposta. Quando fui renegociar novamente o contrato (p
Sou cliente desde dia 2 Agosto. Ate agora nao recebi o meu cartao NOS fisico e nao esta disponivel na aplicacao. Ja contactei a linha de apoio tecnico que me disse que era um problema tecnico e que seria resolvido no maximo ate segunda-feira (INC000038724275). Ate agora o problema persiste. Ja enviei email tambem. E um beneficio que como cliente deveria ter plo menos desde 9 Agosto. Solicito resolucao ASAP.
Bom dia, Podem dizer qual o e-mail para enviar formulário para aquisição de telemóvel a prestações PF?
Boa tarde, no passado mês de Julho contactei a nos e fiz um contrato com eles de TV, internet, e telemóvel. Foi me "dado" a escolher se queria a oferta da primeira mensalidade ou de um vousher de 100€para gastar em produtos nas lojas nos. Pediram me apenas que aguarda se que me iriam enviar um email. Email esse que nunca chegou assim como o vousher, já liguei algumas vezes para a linha de apoio mas as chamadas demoram muito tempo a serem atendidas e acabo por desistir. O que devo fazer para poder receber o vousher? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.