Header

Cobraram demais


boa noite, fiz um pedido de facturação,  sempre devitavam na minha conta a factura dia 4, eu por veces recebo 5 ou 6, de primeiro do mes, pedi para retrasar um pouco o devito direto, em fim este mes continuarom a descontar dua 4, mas ainda por de mas devitarom mas de 13€, a factura por srgum voses porque me devitarom a 12, que tinha que pafar os dias de 4 ao 12, lol, kpaguei a mas e fiquei na mesma muito obrigada


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Caridad.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Meu n de contribuinte é 2xxxxxx, obrigada 

Ja me dirigi ao balcao para fazer reclamações  mais eles dizerom que cobrarom apenas os dis de facturação  do dia r ao 12, porque nao sao gratis, eu dice pois bem mas voces cobrarom dia 4, nao o 12, porque cobrarom esos dias?, dizerom nao se preocupe o mes que vem ja vem factura normal, em fim nao entendo

Reputação 7
Crachá +5

Meu n de contribuinte é 2xxxxxx, obrigada 

Tem que enviar por mensagem privada. Basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite enviar a mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Caridad,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário