pediu para que descontam da factura o período que este privado do serviço?
Aconteceu-me o mesmo este fim de semana.
Como faço para que não me cobrem o Serviço que não prestaram, e os p+prejuízos que tive, por não poder trabalhar sexta de tarde e Sábado, por não ter Internet?
Será a ligar para um numero com valor acrescentado?
Obrigado desde já pela resposta.
pediu para que descontam da factura o período que este privado do serviço?
Aconteceu-me o mesmo este fim de semana.
Como faço para que não me cobrem o Serviço que não prestaram, e os p+prejuízos que tive, por não poder trabalhar sexta de tarde e Sábado, por não ter Internet?
Será a ligar para um numero com valor acrescentado?
Obrigado desde já pela resposta.
Reclame o crédito por email. Na sua Área de Cliente em Contacte-nos, envie um formulário de email pedindo um crédito referente ao tempo em que ficou sem serviços.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E como posso enviar a MP?
pediu para que descontam da factura o período que este privado do serviço?
Aconteceu-me o mesmo este fim de semana.
Como faço para que não me cobrem o Serviço que não prestaram, e os p+prejuízos que tive, por não poder trabalhar sexta de tarde e Sábado, por não ter Internet?
Será a ligar para um numero com valor acrescentado?
Obrigado desde já pela resposta.
Reclame o crédito por email. Na sua Área de Cliente em Contacte-nos, envie um formulário de email pedindo um crédito referente ao tempo em que ficou sem serviços.
E onde está é opção?
Têm noção que o vosso site não é nada “user friendly”?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E como posso enviar a MP?
Para enviar a mensagem privada, clique aqui:
Olá
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.