Skip to main content
Header
Bom dia. O serviço de telemóvel e telefone não está operacional em S. Cristóvão de Nogueira. Já entrei em contato com o apoio ao cliente. De inicio a resposta foi... estará pronto até às 18 h do dia se seguinte. Ontem voltei a entrar em contato e já não sabiam quando o problema estaria resolvido. É de todo lamentável. Quero ver se este impedimento vai ser sentido na faturação. Além disso foi necessário ligar para o Apoio a partir de outra rede, o que tem os seus custos!
@carlos manuel marques pereira já voltaste a ter serviços?
Finalmente com serviço! Parece-me que a NOS não tem equipas de manutenção ao fim de semana.
@carlos manuel marques pereirapediu para que descontam da factura o período que este privado do serviço?

@carlos manuel marques pereira

pediu para que descontam da factura o período que este privado do serviço?

Aconteceu-me o mesmo este fim de semana.
Como faço para que não me cobrem o Serviço que não prestaram, e os p+prejuízos que tive, por não poder trabalhar sexta de tarde e Sábado, por não ter Internet?
Será a ligar para um numero com valor acrescentado? 

Obrigado desde já pela resposta. 
 


@carlos manuel marques pereira

pediu para que descontam da factura o período que este privado do serviço?

Aconteceu-me o mesmo este fim de semana.
Como faço para que não me cobrem o Serviço que não prestaram, e os p+prejuízos que tive, por não poder trabalhar sexta de tarde e Sábado, por não ter Internet?
Será a ligar para um numero com valor acrescentado? 

Obrigado desde já pela resposta. 
 

Reclame o crédito por email. Na sua Área de Cliente em Contacte-nos, envie um formulário de email pedindo um crédito referente ao tempo em que ficou sem serviços.


Olá @Norberto Castro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @Norberto Castro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

E como posso enviar a MP?


@carlos manuel marques pereira

pediu para que descontam da factura o período que este privado do serviço?

Aconteceu-me o mesmo este fim de semana.
Como faço para que não me cobrem o Serviço que não prestaram, e os p+prejuízos que tive, por não poder trabalhar sexta de tarde e Sábado, por não ter Internet?
Será a ligar para um numero com valor acrescentado? 

Obrigado desde já pela resposta. 
 

Reclame o crédito por email. Na sua Área de Cliente em Contacte-nos, envie um formulário de email pedindo um crédito referente ao tempo em que ficou sem serviços.

E onde está é opção?

Têm noção que o vosso site não é nada “user friendly”?

 

 


Olá @Norberto Castro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

E como posso enviar a MP?

Para enviar a mensagem privada, clique aqui: @Tiago C. 


@Norberto Castro Para enviar um formulário de email utilize este link: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS


Olá @Norberto Castro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem. 


Comentário