Ligue ou insira o nº do seu TLM
Lamentamos a situação que nos conta. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada um número para contactarmos.
Se tem possibilidade de ir para Vodafone, porque razão pondera ir para a NOS??
Não há comparação possível (excepto se estiver numa zona FIBRA até casa - FTTH da NOS - neste caso teria uma velocidade de UPLOAD de internet comparável à Vodafone. Mesmo assim, os equipamentos da Vodafone são superiores)
Lamentamos a situação que nos conta. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envio por mensagem privada um número para contactarmos.
Contactei no mesmo dia mas continuo na mesma.
Continuo aguardando alguém ao menos me ligar para fazer o agendamento??
Bom dia. Celebrei o contrato dia 16, conforme tenho o documento assinado. Desde então não consigo mais avançar nem ter retorno. Já mandei mensagem privada e a resposta é continuar aguardando.
Aguardar até quando? Ao menos alguma expectativa?
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Já respondemos à sua mensagem privada 🙂 .
Obrigada
Conforme reforcei, se for para dizer mensagem genérica padrão para aguardar novamente sem alguma expectativa, agradeço não me ligar, pois escuto isso repetidamente desde o dia 16
Iremos fazer os possíveis para que a sua situação seja resolvida da melhor forma.
Obrigada 🙂
Alguma novidade sobre alguma leve expectativa sobre o agendamento??
Instalação será feita antes de Setembro??
Tal como lhe indicamos por mensagem privada, estamos a verificar a sua situação para que se resolva o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno causado .
Obrigada
Qual o motivo da demora se já se passou o prazo faz tempo?
Por que não consigo um retorno do meu caso e apenas respostas padrão automáticas?
Vou procurar outros meios externos para solução.
Tal como lhe indicamos por mensagem privada, a sua situação já se encontra em análise para que o agendamento seja realizado com a maior brevidade.
Lamentamos a demora .
Muito Obrigada
Alguém pode me explicar o que acontece??
Fui para a concorrente, e finalmente muito bem atendido.
NOS, NUNCA MAIS
Reforço que não sou cliente da NOS, e não aceitarei a instalação.
Se me cobrarem algo, encaminharei ao meu advogado.
Lamentamos todo o transtorno causado . Iremos encaminhar a sua decisão para que seja contactado o mais breve possível.
Obrigada
Apenas não me venham instalar o que não quero.
Inacreditavelmente hoje recebi uma carta cobrando 81 euros, me ameaçando inserir na base de dados partilhada com outras empresas.
No dia 6 de Setembro recebi retorno por e-mail da Margarida Proença de que o assunto foi resolvido sem encargos.
NUNCA FUI CLIENTE, NUNCA INSTALARAM ALGO EM CASA E NÃO PAGAREI UM CENTAVO!
TENHO A CÓPIA COMPLETA IMPRESSA DESSE FÓRUM EM CASO DE NECESSIDADE JUDICIAL.
Olá
Lamentamos a situação que nos conta. Já encaminhámos um pedido para anulação da fatura.
Se não fosse um assunto sério até dava para rir. Mesmo com mensagens privadas aos moderadores, com idas à loja… e no final, como é habitual “lamentamos a situação que nos conta”.
Como se pode verificar, há mais em NOS, há mais chatices, há mais reclamações, há mais dores de cabeça, há menos qualidade no serviço, no atendimento e na resolução de problemas.
É inadmissível o tratamento que estão a dar aos clientes… e aos que até o gostariam de ser.
Não teria a NOS muito mais a ganhar se as mensagens aqui do fórum fossem positivas?
E porque não o são?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.