Header
Respondido

Cancelamento por falta de serviço


Boa tarde pedi a mudança de morada por cer de uma semana e meia. O tecnico veio a minha morada pois o numero estava incorreto. E deste entao estou sem o serviço a uma semana hoje dia 6 de dezembro. Já  liguei mais de 15 vezes e até  agora nenhuma resposta. Gostaria de cancelar a Nos por esse motivo. Tendo em vista de que não estou com o serviço e necessito do mesmo para trabalho e estudo. Uma vergonha essa situação.  

COMO CANCELAR E NÃO QUERO PAGAR A MULTA DA FIDELIZAÇÃO POIS NÃO POSSUO O SERVIÇO E ANTENA NÃO ME INTERESSA PELA QUALIDADE.

GRATO.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 December 2019, 15:43

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde pedi a mudança de morada por cer de uma semana e meia. O tecnico veio a minha morada pois o numero estava incorreto. E deste entao estou sem o serviço a uma semana hoje dia 6 de dezembro. Já  liguei mais de 15 vezes e até  agora nenhuma resposta. Gostaria de cancelar a Nos por esse motivo. Tendo em vista de que não estou com o serviço e necessito do mesmo para trabalho e estudo. Uma vergonha essa situação.  

COMO CANCELAR E NÃO QUERO PAGAR A MULTA DA FIDELIZAÇÃO POIS NÃO POSSUO O SERVIÇO E ANTENA NÃO ME INTERESSA PELA QUALIDADE.

GRATO.

Alteração de residência, impossibilidade de instalação dos mesmos serviços disponíveis na morada anterior,  porque há a necessidade de averiguar e identificar toda a situação,  é  imprescindível que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum NOS @Tiago C. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rosi Alves.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário