Header
Pergunta

Desagrado com a informação prestada no site da NOS


Quando consulto o site da NOS para saber a diferença de preço para alterar a velocidade de internet de 100 para500 diz me um valor no meu caso de 72.99 euros. Quando telefono dão-me um valor totalmente diferente 83.99.  Quando confrontei a pessoa que estava do outro lado da linha o motivo de tão grande diferença a pessoa responde que os 72.99 são para novos clientes. Aqui fica o meu total desagrado pois sou cliente ainda do tempo da TV Cabo e fico muito triste  por saber que tratam melhor as pessoas que querem ser vossas clientes pela primeira vez do que os clientes como eu  que já sou vosso cliente há muitos anos

Este pacote​ €72,99/mês Aderir
  • UMA TV 4K  
  • 500 Mbps  
  • Chamadas incluídas*  
  • 2 Telemóveis  
  • 24 meses de fidelização
O seu pacote atual NOS4u_100Megas_Móvel 3GB_Roaming €66,79 mensalidade

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joao vaz,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Quando consulto o site da NOS para saber a diferença de preço para alterar a velocidade de internet de 100 para500 diz me um valor no meu caso de 72.99 euros. Quando telefono dão-me um valor totalmente diferente 83.99.  Quando confrontei a pessoa que estava do outro lado da linha o motivo de tão grande diferença a pessoa responde que os 72.99 são para novos clientes. Aqui fica o meu total desagrado pois sou cliente ainda do tempo da TV Cabo e fico muito triste  por saber que tratam melhor as pessoas que querem ser vossas clientes pela primeira vez do que os clientes como eu  que já sou vosso cliente há muitos anos

Este pacote​ €72,99/mês Aderir

  • UMA TV 4K  
  • 500 Mbps  
  • Chamadas incluídas*  
  • 2 Telemóveis  
  • 24 meses de fidelização

O seu pacote atual NOS4u_100Megas_Móvel 3GB_Roaming €66,79 mensalidade

 

500 Mbits de DOWNLOAD com quanto de UPLOAD? 20? :face_palm_tone4:

Boa tarde Marco Lopes no site da NOS  só refere a velocidade de internet . Não refere a velocidade de upload.

Reputação 3
Crachá

Se carregar na opção “mais detalhe” conseguirá ver as opções disponíveis de cada um dos pacotes e uma nota que a velocidade de upload está sujeita a validação técnica.

(5) Adesão ao pacote e velocidade de upload sujeitas a validação técnica.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde Marco Lopes no site da NOS  só refere a velocidade de internet . Não refere a velocidade de upload.

 

Por isso mesmo!!!!

Se é uma zona HFC (quase certo!!) vai ter velocidades de UPLOAD de 20Mbits!!!!!!

Agora pergunto: para que quer um cliente uma velocidade de 400Mbits down, se só vai ter 20 UP???

Desculpe a minha ignorância Março Lopes mas para que é que eu quero mais velocidade de upload. Para mim upload é para enviar . E no meu caso não necessito de uma grande velocidade de upload pois não costumo enviar grandes ficheiros.

Reputação 7
Crachá +2

Desculpe a minha ignorância Março Lopes mas para que é que eu quero mais velocidade de upload. Para mim upload é para enviar . E no meu caso não necessito de uma grande velocidade de upload pois não costumo enviar grandes ficheiros.

 

Toda a gente precisa de velocidade de UPLOAD!

 

Quem precisa de 400Mbits de download, com certeza tem uma série de pessoas a utilizar a net (digamos, pelo menos 5 ou 6 pessoas em “casa” a fazer uso intensivo da net!) e isso significa que há quem esteja a enviar videos, fotografias, fazer CHAT em video (Skype, Messenger, Whatsapp), uso intensivo de aplicações como SnapChat, Instagram, Facebook, Video em directo, etc etc…

Isto sem falar em sincronizações com OneDrive, DropBox, etc.

Respeito a sua opinião assim como gostaria que respeitasse a minha. No meu caso

Peço desculpa pelas mensagens enviadas.  O que quero dizer é que respeito a sua opinião assim como gostaria que respeitasse a a minha opinião. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Pode editar as mensagens mas gostei daquela do cu

Reputação 7
Crachá +2

Respeito a sua opinião assim como gostaria que respeitasse a minha. No meu caso

 

Não me deu a sua opinião concreta! Para que necessita de 400Mbits de Download?

Reputação 7
Crachá +2

Pode editar as mensagens mas gostei daquela do cu

 

:joy:

Reputação 7
Crachá +2

Peço desculpa pelas mensagens enviadas.  O que quero dizer é que respeito a sua opinião assim como gostaria que respeitasse a a minha opinião. Cumprimentos

 

Não leve a mal, p.f.! Estamos a discutir de forma saudável! Eu é que não entendo a necessidade de 400Mbits, que fará 500 ou… 1000!!!!! 1Gigabit de download!!!! Ao que chegamos NÓS!

1 Gigabit… com 20Mbits de upload!

Isto ultrapassa-me completamente…

Comentário