Header

Problema com atualizaçáo de contrato


No passado dia 02/12/2019 fui contactado pela nos por um funcionário que me propunha fazer uma atualização de contrato que supostamente iria ser mais vantajosa para mim visto já ser um cliente da Nos há muitos anos. O meu contrato antigo estava definido como televisão + Internet 120mb + telefone + 2 cartões telemóvel com 3gb de dados e 3000 de chamadas/sms cada por 67,79€ e ele propunha o seguinte:

-Televisão

-Internet 120mb

-Telefone

-3 cartões de telemóvel com 4gb de dados e 6000 de chamadas/sms

-30 canais adicionais no serviço de televisão

-150€ de plafond para gastar em canais premium como pfc, canal nos etc durante 3 meses

Isto pelo valor de 67,99€.

Aceitei essas condições mas a verdade é que após verificar os meus serviços na área de cliente e através da minha box não me forneceram os tais 30 canais de televisão e muito menos os 150€ de plafond para gastas em canais premium e mais o 3º cartão que me enviaram por algum motivo não me permite redistribuir os dados moveis para os meus outros nrs de telemóvel através da minha pagina da área de cliente.

Seria possível os senhores verificarem se há algum erro da vossa parte? Caso contrario terei que denunciar o contrato pois estou dentro dos 14 dias de período experimental.

Os melhores cumprimentos


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cristiano Neto.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

os 30 canais fazem parte do pack canais extra. Veja se tá ativo.

os 150€ são 50€ por mês e são ativados automaticamente pela NOS no máximo dentro de uma semana. o senhor não escolhe nada.

Redestribuir a internet é que já não sei, talvez não seja possivel.

Comentário