No dia 5 de Novembro cancelei o meu contrato com a NOS. No entanto o cancelamento apenas chegou aos vossos serviços no dia 11 de Novembro. Nesse mesmo dia recebi uma chamada de uma vossa funcionária que pretendia saber o motivo. Após as explicações, fui informada que o cancelamento iria ser no dia 15, o que reclamei pois se tinha dado entrada no dia 11 não havia motivo para ser aceite apenas no dia 15.
Mais tarde, recebi no meu mail a factura dos serviços de Novembro. Estão a cobrar o mês inteiro. Entrei em contacto com os v/serviços que me disseram para ignorar esta factura e que iria receber nova e onde iria ser cobrado apenas os 11 dias. Até à data não recebi nova factura.
No dia de hoje recebo um sms a solicitar o pagamento do mês inteiro e que, caso não o fizesse até ao dia 12 Dezembro, iriam ser cobrados mais 2,5€.
Isto é alguma brincadeira? A colaboradora garantiu que esta factura iria ser anulada e que viria nova factura com os dias correctos. ( está tudo gravado ).
Solicito que me enviem a factura apenas com os 11 dias o mais breve possível e que verifiquem no vosso sistema todas as conversas relativas a este assunto.
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O sms é enviado pelo sistema a todos os clientes. Mas pode pedir a intervenção da moderação do Fórum no sentido de verificarem em que situação se encontra o seu processo de desativação dos serviços, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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